O que o Jogador Roger do Cruzeiro gosta mais de fazer?

a - (.. ) berber wyski importado de madrugada

b - (.. ) cortir noitadas e baladas com a namorada

c - (.. ) fingir que joga com raça e determinação

d - (.. ) todas as alternativas estão corretas

véih, vai vendo,

tem um monte de torcedores do timin azul que já sacaram isso, porque futebol mesmo, acabou e ainda não ajuda na marcação!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

e ainda é um dos maiores salarios do timin azul, por mim, deixava ele na Toca da Raposa por mais uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • O que os atleticanos gostam de fazer:

    A. ( ) tomar goleadas do rival

    B. ( ) paparicarem o Richarlisson

    C .( ) ficarem frustados com mais uma eliminação pro Goiás na Copa do Brasil.

    D. ( ) ficar chorando na rádio itatiaia pra todo mundo ouvir

    E. ( ) torcer pra time que sempre tá brigando contra o rebaixamento no brasileiro.

    F. ( ) todas as alternativas estão corretas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pelo o que eu acompanho ele ajuda bastante na armação do time,ele é que nem o douglas que ta no corinthians ninguém ve ele jogar mas quando ele não ta o time não se encaixa!!!!

  • sei nao.mas o que ele gosta mesmo e de comer gaylo. e pelo menos sabe escrever

    nao escreve "cortir" por ex.

  • ^

    ^

    LETRA F, Manchester! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Roger e um otimo jogador , so que não sabe diferencia o trabalho da suas 'diversões' !

  • Veih o q o Roger gosta de fazer mesmo é detonar o galo!

    Ele pode jogar mal o ano inteiro mas contra o galo nao sei o q acontece que ele vira um monstro em campo.

    Seu timim treme só de ver o Roger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • beber whisky nacional,pq importado o chinelinho não tem grana pra comprar

  • Futebol é coisa pra bixinha ... um monte de homem suado corrento atras de uma bola, e eles lá tudo rico e você ai doido para dar a bundinha pra eles.

  • entendo que é jogar bola, todo profissional passa por fases, ele não seria diferente,quanto ao salário, deveria ser mínimo, todos fazem a mesma coisa porque diferença salariais nesse jogadores,dizem ser processo de paradigma.

Sign In or Register to comment.