Quem Conhece A Historia Isaque E Rebecca Da Biblia?

Me responda sera que ainda existe mulheres no seculo 21 com as qualidades que rebecca da biblia tinha

Comments

• Sim sim existe mas tem que saber esperar:

"O problema que nos humanos somos imediatistas, e queremos tudo na mesma hora, nao sabemos esperar, e Deus planeja tudo e só nós concede a benção quando chegar a hora certa, eu estou esperando em Deus e tenho certeza que o tempo que eu estou passando esperando nao vai se comparar com o que ha de vir, vai recompensar o tempo que eu passei esperando, nós temos que acertar o nosso relogio com o relogio de Deus, espera nao é façil, em eclesiastes 3 diz Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Por isso enquanto a benção nao chega, vamos continuar perseverando, e descançando em Deus, buscai primeiro o Reino de Deus e as outras coisas vós seram acrescentadas"

• Creio que sim, assim como existem homens bons e retos. Paz.

• Olha Sua pergunta é um pouco dificio de dar CERTEZA... Mas posso dizer que,no MUNDO nunca ouve TOTAL perfeição... Rebeca como todos os outros antepassados biblicos,Foram Exemplos,para que nós tenhamos referencia,do que foi certo e errado....

Pode sim existir mulher como Rebeca,Mas com o espirito e verdade digno,Talvez não tenha a Beleza referente... Esse é o maior problema hoje em diia,.. Vocês querem mulher como rebeca,no séc,21;Mas querem uma perfeita ou seja,Querem espirito puro,fidelidade totale uma beleza incomparavél.. Lembre-se que a rebeca que procura pode estar tão próximo,mas você não exerga,porque na verdade procura BELEZA.

• Olha...

cada um tem uma opinião, mas, eu acho muito dificil essa possibilidade; pode ser que de 1.000.000.000 de mulheres exista uma que tenha metade das qualidades que rebeca tinha.

• eu acredito q ainda resta um remanescente segundo o coraçao de DEUS aqui........

Sign In or Register to comment.