Como troco o windows 7 por uma versão mais antiga?
Sempre que tive windows xp foi melhor, para jogos, e mais algumas coisas, depois que instalei o 7 comecei a perder desempenho, alguém pode mandar um tutorial(de preferência em vídeo) ensinando a trocar ele pelo xp? Agradeço desde já.
Update:Sim, André eu prefiro o XP, mas como eu o instalo?
Comments
Trocar um Windows 7 por um Windows XP é quase a mesma coisa de trocar XP por 7 ou Vista por 7, etc...
No inicio, pra dar Boot é a mesma coisa, pra qualquer Windows. Só muda em algumas maquinas mesmo, pois o menu é diferente em alguns PCs. Você já tem um cd do Windows XP, se tiver um CD de Drivers da Placa Mãe para Windows XP ou os Drivers armazenados em um pendrive você já vai estar com tudo o que precisa para instalar o Windows XP.
Dê uma olhada nessa postagem aqui, é um tutorial de como instalar o Windows XP. Criei agora a tarde. Nela eu também expliquei como ir ao menu BIOS, nos dois tipos e configurar pra dar o boot pelo CD/DVD primeiro, pois isso é a primeira coisa que precisamos fazer para começar a instalar um sistema operacional.
Aqui está o link http://blogdoj0n4th4n.blogspot.com.br/2013/01/pode...
É grande, mas tem algumas imagens e está fácil de entender. Eu formatei o meu PC para Windows XP na semana passada, e tá bem melhor que o Windows 7, uma maravilha. Como você mesmo disse, o Windows XP é melhor.
Você vai precisar de um seriaI, caso não tenha, pegue um aqui. Funciona
http://www.ratondownload.com.br/p/******-do-window...
Espero ter ajudado!
só formatando novamente. Eu uso o XP e considero o melhor sistema operacional, é mais rapido e mais leve que o win7. Não usei o win8 e o vista nem precisa dizer que é uma xxxxx
Se seu computador tem até 2 gigas um processador Single Core ou um Dual Core de apenas 1.80 ghz, volte para o Windows XP sem pensar duas vezes,você vai ter que comprar o CD ou levar num técnico para formatar e também se gosta de jogos antigos é bom voltar o Windows 7 não roda todos os jogos do Windows XP,como também tem jogos que eu gostava do Windows 95 e 98 que não roda nem no Windows XP,Windows Vista ou Windows 7,Windows 8 para mim não é Windows.
So comprando o cd instalador do Windows XP