Urgenteeeee!!!O que falar na ligação?

Oi gente . Tô precisando de umas dicas. Pensem numa pessoa sem assunto pra falar com algumas pessoas no tel. Às vezes meu namorado me liga,e tô tão sem assunto. Começamos há pouco tempo , ele tá viajando. E quando me liga nunca sei o que perguntar , o que falar, sei lá, acho que fico tímida, na verdade, sou tímida, mas parece que pelo telefone, sou pior.rsrsrs.Tem gente que fica hooooras conversando com o namorado(a) e não acaba o assunto.Eita.

Ele também às vezes não tem assunto, ele também é um pouco vergonhoso. Caramba, desse jeito tá difícil.rsrs. Me dêem idéia aí de uns assuntos, perguntas, tal.

Desde já, agradeço!BjoO

Comments

  • kkkk!! engraçado o que vc escreveu!! eu tambem as vezes travo, olha aprimeira coisa que me vem na cabeça è perguntar do dia a dia dele ja que vcs estao longe! pergunta como tà indo a viagem, o que que ele jà fez la onde ele tà, depois fale do seu, mas fale com detalhes, senao acaba logo! ah depois fala que tà com saudades, inventa que sonhou com ele, conta o sonho e etc..

  • olá

    bom como vocês estão namorando a pouco tempo nada melhor que procurar saber mais da vida dele do que ele gosta ,onde gosta de ir procure explorar tudo que puder sobre ele

    não pense que isso é invasão de privacidade você só esta o conhecendo melhor

    espero ter ajudado

    bjoss

  • O clima (super chavão, mas pod começa assim), algo q vc viu na net ou na tv, sua familia como esta e a dele, algo q aconteceu no trabalho, filmes novos no cinema, uma roupa nova q vc comprou, algo q falaram pra vc... assim vai.

  • pergunta como ta a viagem ? diz que ta com saudades , pergunta como foi o dia dele e fala um pouco do seu tbm se quiser falar sobre o tempo tbm rsrs fala !!!

  • vá perguntando como foi o dia dele... o q ele fez.. assim o assunto vai surgindo... ele vai pergunta como vc esta o q fez i ai sua cabeça vai ti ajuda rsrs

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.