Morar com o namorado?

Namoro há 18 anos ,meus pais já faleceram,e moro com meus irmãos.Meu namorado sempre me cobra de ir morar com ele,pois ele tbém é sozinho.Só tem um problema ele gosta de uma bebidinha e me disse que não vai parar de beber.Faz tudo por mim e eu por ele.O que fazer?

Comments

• Gente

eu nunk vi um namoro de 18anos

menina

e eu q achei q meus pais era o recorde com 15 anos

Acho q o cara q gosta de uma bebidinha como vc falou deve beber e isto nao deve ser bom +parece q vcs se dao bem e se respeitam

mas se vc tah com ele ha 18 anos nao tem muito mais oq pensar ou perder pq creio eu q sua juventude já foi somente ao lado dele

entao se os seus irmaos tem condiçoes de ficarem sozinhos

vai morar com ele

oq mais tem a perder ???

se nao der certo volta pra tua casa

fazer oq

Viver e nao ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar

a beleza de ser um eterno aprendiz

...

Felicidades

abraço

• Vai ver é por isso que ele bebe.... falta-lhe companhia!!!

• Vcs já namoram há 18 anos? è uma vida!!!!!!

• Quer um conselho ? Fica com a sua família , trabalhe , lute e larga esse cara. Situação sem futuro.

• acho que depois de 18 anos juntos.... vc deve tentar... se não der certo, volta como era antes.... depois de 18 anos não dá para ter muita surpresa com uma pessoa.... pelo menos eu acho

• Gosta de uma bebidinha? Ele é alcoolotra, perde o controle ou só bebe e fica alegre? Por que se ele não causa problemas, acho que isso não irá interferir. Vocês já são adultos, se conhecem bem, estão juntos há muito tempo, acho que já passou a hora de assumirem algo mais sério. Ainda mais que pelo jeito devem se dar super bem.

• ta na hora de casar né...

• namoram há 18 anos??

ja passo da hora de casaar neh amigaa

• Faz tudo por você? Depois de 18 anos ele só quer que você vá morar com ele? E vai parar de beber depois? Querida, você acredita em conto da Carochinha? Quanta ingenuidade... Esse cara é um tremendo pilantra e quer que você vá morar com ele por que está sozinho - deve estar precisando de uma empregada para cuidar dele, pois de esposa ele teve 18 anos para sentir falta e não sentiu. Fica por aí mesmo, junto dos seus irmãos e manda esse cara tomar rumo. Você deve ser alguém muito especial e vai encontrar quem lhe dá valor.

• Não vale a pena arriscar, enquanto cada um esta na sua casa esta otimo, mais viver junto não é tão simples, e bebida destroi qualquer relacionamento, se vocês passarem por alguma crise, a bebida vai atrapalhar, e muito.

Dificilmente um casamento sobreviva há 18 anos de namoro, o dia a dia embaixo do mesmo teto, é muito diferente de um namoro.

Sign In or Register to comment.