Meu irmão namora uma garota feia. Devo ajudar minha amiga a conquista-lo?
Meu irmão é bonito e tem uma vida financeira boa até demais, não sei porque ele foi logo querer namorar uma feia. Mas não é implicância minha não, a garota é gorda (gorda mesmo e não "gordinha"), é calada, tímida demais e tipo...sei lá, não sei o que meu irmão viu nela. Tenho uma amiga que tem 19 anos (meu irmão tem 25 e a feiosa dele tem 20) e ela tá interessada nele. Eu achei ótimo porque ela é bonita e acho que ela e meu irmão formam um bonito casal (como tem que ser). Essa minha amiga pediu minha ajuda para se aproximar do meu irmão e futuramente fazer o namoro dele com a outra acabar para que assim eles possam ficar juntos. Na hora eu adorei a idéia, fui até falar com minha mãe, claro que não falei exatamente quem era a garota que me pediu ajuda, mas minha mãe é contra, fiz que a feia faz muito bem ao meu irmão (minha mãe gosta da namorada do meu irmão). Mas eu não concordo com minha mãe. Queria saber se devo ajudar essa minha amiga, pois na minha opinião meu irmão só ta perdendo o tempo dele com aquela filhote de cruz credo.
Comments
Você claramente nunca gostou de verdade de ninguém. Porque se já, saberia como é querer ficar com alguém independente das características da pessoa e gostar de tudo nela do jeito que ela é, sem se importar com que os outros pensam.
Não interessa o que você acha dela e se acha que eles não fazem um casal bonito. Tanto faz o que você pensa. Sabia que muita gente que te visse pensando assim ia te achar muito menos atraente que ela? Você devia prestar atenção e ver que existem coisas mais relevantes que a sua opinião sobre a beleza dos outros. Aliás, nem é da sua conta que o seu irmão namore quem ele quer namorar. O jeito como você se refere às pessoas é desprezível. Cresça e pare de ser infantil.
Você está precisando mesmo é se apaixonar por um cara bem bonito que vai te iludir e te sacanear com gosto, pra você quebrar a cara e aprender a não ser preconceituosa desse jeito.
Talvez seus olhos não veem a beleza que ele vê e sente! Deixo-o amar em paz!
lembre se que beleza nao é tudo
se ele gosta dela mesmo ela sendo feia é pq ela realmente importa para ele.
beleza um dia acaba !
quem ta namorando com ela é seu irmão não vc e se ele escolheu ela pq vc se mete na vida dele?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
A vida é do seu irmão e os sentimentos são dele e não seus.
Ele está com a pessoa que ELE escolheu e voce NÃO tem nada com isso.
A sua amiga vai passar pela sua vida, porque um dia ela vai embora viver a vida dela, mas o seu irmão será seu irmão para sempre.
Fazendo esta intriga na vida do seu irmão, voce será a unica prejudicada, porque voce irá deixar o seu irmão triste e magoado e incapaz de amar outra pessoa da forma sincera que ele ama a namorada dele.
Aprenda uma coisa, minha querida : "NINGUEM Ã FELIZ PASSANDO POR CIMA DA FELICIDADE DE ALGUEM".
Fica a dica e aproveita pra ficar esperta tb.
Boa sorte e corre atrás do que realmente te interessa, A SUA VIDA !!!
faça o que seu coração sabe de sua condição civica e moral.