por que será que não tô conseguindo engravidar? me ajudem?

eu venho tentando apenas 3 meses e meio mais mês passado eu cheguei fazer amor com meu namorado praticamente todo dia e nada de ficar gravida olha ele disse que quando ele era bebe ele operou hernia e o médico disse que muitos não podem fazer filho o irmão dele operou mais fez 3 e ele nada será que ele realmente não pode fazer filho ou então o que será ? beijos e aguardo a resposta bastante anciosa

Comments

  • manda ele fazer o espermograma e leva no urologista, tem clinica de fertilizacao in fivtro já ouvi falar,

    Com certeza ele deve ter algum problema,Talvez ele seja azoospermatico, isso signifca que nao espermatozoides , entao fazem um apequena operacao no testiculos chamado PESA, a puncao direto dos testiculos e pode fazer ICSI.

    O valor 10 mil REais,espero que nao seja isso pq se for vc vai ter um grande problema feito, meu marido tb tá assim

    ´´

  • Amiga, 3 meses e meio é pouco tempo. Até 1 ano de tentativa é considerado normal, mas se você tem essa dúvida, peça que seu namorado faça um exame de espermograma e assim você ficará sabendo se ele é fértil ou não. Boa sorte.

  • Amiga é melhor vc não ficar anciosa.

    Eu também estou tentando engravidar e a anciedade só vai atrapalhar vcs.

    Boa sorte....

  • Acho q o melhor conselho é: Pare de se concentrar nisso! A pressa é inimiga da perfeição!

    Mas é bom pedir pra ele fazer um espermograma.

    E outro conselho: tenha orgasmos! Muitos! As contrações uterinas causadas pelo orgasmo ajudam a conduzir os espermatozóides até ele.

    Abraço

  • as vezes o problema nao e dele ,vc tambem nao pode esta ovulando,pois demorei muito tempo a engravidar so consegui tomando serofene pois eu nao ovulava.

  • Fala pro seu Namorado Tira a camisinhaa neh

    ahuauuauahauaa

  • Peça para ele fazer um espermograma. Nesse exame é identificada a capacidade de engravidar fazendo a contagem de espermatozóides na amostra.

    Caso ele esteja OK, talvez você mesma precisa consultar um ginecologista efazer outros exames pra identificar se vc tem alguma dificuldade ou é só falta de sorte mesmo... rsrsrrs

    Fora isso, continue tentando!

    Beijos.

Sign In or Register to comment.