O que eu faço para não gostar de sexo?

Sinto desejos sexuais, mas ao mesmo tempo a sensação de que quando penso em sexo sinto ao mesmo tempo um vazio imenso. Sinto que estou me animalizando e enburrecendo, não sei porque, mas há pouco tempo perdi a virgindade. Mas mesmo sendo com a minha namorada eu me sinto sujo. Sinto nosso amor desvalorizado, Estou em conflito, preciso de uma palavra de apoio antes que eu me mate de angústia.

[email protected]

Me escrevam, e me ajudem!!!

Comments

  • karaca..pior seria se tu odiasse sexo, ce n acha?

    Ce ta c caraminhola na kbeça menino, para c isso ja, desfrute do sexo vc c sua namorada...Sexo eh a coisa mais linda e gostosa da vida!!

    bjo

  • Se vc pensa que tirando sua vida seus problemas vão acabar, saiba que é aí que eles vão começar, depois irá arrepender-se e será tarde demais, então se quer realmente ajuda o primeiro passo é deletar da tua mente o desejo de se matar, senão isto pode aumentar e você concretiza seus pensamentos.

    Nós os seres humanos somos de certa maneira programados ao longo de nossas vidas com várias questões, todos nós nascemos em um corpo sem saber à que sexo pertencemos, com o passar do tempo a programação que recebemos nos direciona para o sexo masculino, feminino, bí-sexual, homo-sexual, enfim, se vc está sexo masculino e suas programações neuro linguísticas estão entrando em conflito com suas ações, será necessário rever teus conhecimentos à respeito de sexo e reorganizá-los.

    Todo sexo feito pelo prazer do sexo, é saudável. Agora, se o sexo for com uma pessoa que você gosta, melhor ainda, e quando mais vc fizer com esta pessoa, melhor fica.

    Para quem está de fora é fácil dar dicas do que vc deve fazer, se achou que minha resposta lhe ajudou pouco, então continue procurando orientações à respeito deste assundo no google, lá vc encontrará muita ajuda além das que encontrará aqui no Yahoo.

    As vezes temos que cometer um grande erro para descobreir-mos como fazer o certo.

  • Ainda bem que você sente desejos sexuais não?

    Já pensou que triste se não sentisse? rs Te garanto que vc ia ficar mais angustiado ainda viu?

  • Meu caro amigo.

    O seu problema me parece ser devido alguma pessoa na sua família, ter lhe instruído que transar antes de casar seria errado.

    Por favor.

    Deixe de bobeira.

    Aproveite o momento.

    Sua namorada vai agradecer.

    Um forte abraço!

Sign In or Register to comment.