Oi boa noite como faço para parar de comer pizza e coca-cola ?
Oi acho que eu e minha esposa estamos viciados em pizza e coca- cola .......costumamos comer as segundas quartas e sextas, como podemos fazer para comermos apenas uma vez por semana heim rsrs .Obrigado e paz e bem a todos.
Comments
Adorei a resposta do seagal!!!!!!!!
É difícil aconselhar trocar a pizza por salada!!!!!!!!!!Mas é o certo!!!!Legumes verduras, é costume!!!!
Deixe a pizza pro fim de semana, e tempere seus legumes com orégano!!!!
boa sorte!!!!
(p.s.:faça o que digo,mas não faça o que eu faço!!!!Amo pizza!!!!)
Manda a da segunda-feira para mim que um terço dos seus problemas estão resolvidos.
ABs
Quando voce descobrir a formula passe para min que tambem estou precisando
Olha certo q pizza e coca-cola eh muito bom mais acho q vc e sua esposa devem se conscientizar q ; Pizza:ah uma quantidade enorme de gorduras!!!!!! Coca-cola: eh muito rica em cafeína q podem afetar os nervos !!!!!!!!!
flw acho q essa dica pode ajudar vc muito!!!!!!!!!!!!!!!
é só fechando a boca e não deixar a pizza entrar, agora coca cola...
vá reduzindo aos poucos, primeiro tire a pizza da segunda, depois da segunda e da quarta, e finalmente elimine...
em lugar da coca cola, tome um suco de uva...
Várias formas!
1. Decidir não fazer mais! Como? Se convencer do mal que faz.
2. Substituir por uma atividade diferente nos horário de costume de comer pizza!
3. Desenvolver a perda de interesse por tal atividade!
como? Imaginar as concequência ruins.
Não ver a mínima graça em tal hábito.
complicado . . bom acho q é uma qestao de auto controlo , tente pensar antes de comprar esse tipo de comida, e compre outra coisa mais saudavel. Ou por exemplo beba coca cola com outro alimento, se nao conseguir parar .
Do jeito que vcs tao indo num vai demorar pra aparecer uma pedra no rim de vcs nao hein.Que tal parar de uma vez?Depois nao diga que eu nao avisei...
é só vc mandar pra mim q eu como td!