Que menino estranhO Rs!o.O?
gente..to afim de um menino ai sabe...ele é mo serio,nao gosta de baladas é da igreja....ceertinho sabe!
E eo sou doida,extrovertida,adoro sair..e taolz...
So que por sermos tão diferentes....ele mesmo assim ta mostrando um sentimento por mim...ele fica falando q sou especial ..mais..nunca ficamos(por enquanto neh)...
O que ele quer comigo?
Eu naoo tenho nada a a ver com ele..mais gosto dele..!
(Ah...amizade ele nao quer...porq ele da encima as vezes)...Mais nunca toma iniciativa
Ele é o minino mais estranho q eu ja vi srsrs...
é namoro ou amizade?
Comments
Esse é um dos meninos mais raros q existe e acho que ele gosta de vc sim, mas do jeitinho dele. Se vc acha q não vai conseguir acompanhar o ritmo dele (por ele ser paradão e vc não) é melhor não assumir um compromisso, se ele te pedir. Porém se vc está muito afim dele é melhor dar uns beijinhos nele antes q ele arrume uma namorada e vc fique de pista, pq esse tipo de garoto, GERALMENTE, é fiel e talvez não queira ficar com vc se isso acontecer.
Bjs!!! Boa sorte!!!
vai saber né !?
os dois
sahuashuusah
Pra mim é namoro, e os opostos se atraem. bjs.
Leva esse menino pro lado negro da força...
Faz ele sair do sério...
Os opostos se atraem......
Linda de tempo ao tempo respeite este jeito dele..
quem sabe ele ñ é o homem perfeito pra ti...
vá com calma...
E os opostos se atraem...
BjO**
Acho que ele quer se libertar com vc.
apesar de cliche é verdade: "os opostos se atraem!"
eu acho que vc deveria experimentar algum relacionamento mais intimo... pq não? os dois estão afim... já era! vai lá!
enquanto as diferenças... acho que um pode aprender mto com o outro!
bjos!!!
os opostos se atraem.. o que um não tem o outro completa...
vamo láááá.....
Pode ser q ele esteja encantado com vc, mas amiga, isso não dá certo. Essa história de opostos se atrairem é papo furado. No começo pode ser legal, novidade, coisa diferente e talz, mas depois... um vai querer mudar o outro e isso não dá certo.