Os filhos de Adão e Eva fizeram sexo com as próprias irmãs?

Ou será que fizeram sexo com a própria Eva?

Estou começando a ler a Biblia e me veio essa dúvida agora.

Update:

Pelas respostas até agora, me parece que:

A BÍBLIA É UM LIVRO ESCRITO POR SATANÁS PARA NOS CONFUNDIR E SUSCITAR A DÚVIDA SOBRE A EXISTÊNCIA DE DEUS.

Prefiro acreditar em Deus e não na Biblia. #fato.

Update 3:

Lulu, gostei de sua resposta!

"Sim, sem nenhum problema pois eram de uma primeira geração e a imperfeição é muito pequena em relação aos nossos dias, ademais era da vontade de Jeová Deus."

Sério mesmo! Acho que é a primeira vez que vejo alguém que crê na Biblia falar assim (você diz ser Testemunha de Jeová), num tom normal, sem precisar mandar os outros "parar com isso" ou "meditar" ou qualquer outra coisa sem de fato responder à pergunta.

Update 5:

APOLO FALA CLARO, você vê alguma coisa errada em fazer sexo com a sua irmã, se tiver uma?

Comments

• Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!

• Sim, sem nenhum problema pois eram de uma primeira geração e a imperfeição é muito pequena em relação aos nossos dias, ademais era da vontade de Jeová Deus.

• Abraão era irmão de Sara. Não vejo problema nisso. Você vê?

• eu começei a ler a biblia uma vez,deixei pra la,pois fiquei confusa na parte em que dizia que Caim saiu do paraiso e se casou.

Agora eu pergunto casou com que?

Se Caim e Abel era os unicos jovens no paraiso.

• O incesto só foi proibido em levítico c.10

• Fizeram sexo com os próprios irmãos ou até mesmo com Eva, antes não se tinha esta ideologia de hoje..

• Se prepara que virão MUITAS dúvidas !!

• acho que sim é complicado isso

• Bom... tudo começou (de acordo com a bíblia), com Adão e Eva...

Mas saber se ele fez vasectomia...

ou se Eva pintava o cabelo com Imedia...

Não irá influenciar em nada na nossa salvação...

Só ira colocar duvidas (e minhocas) em nossas cabeças...

• acho que sim kkkkk

Sign In or Register to comment.