Espinhas, me ajudem, por favor?

Boa tarde, há três dias surgiram várias espinhas na minha bochecha. Eu quase nunca tenho, uma ou duas de vez em quando. Enfim, eu tenho o gel secativo da avon, e comecei a passar pra melhorar logo, porque daqui a cinco dias tenho compromisso e não quero aparecer com o rosto todo marcado. Nesses três dias as espinhas deram uma amenizada mas a pele tá cheia de marquinha vermelha, sabe? Coisa que sempre acontece quando a espinha seca. Mas estou com medo delas não sumirem até sexta, porque são muitas marquinhas mesmo. Já ouvi falar que minâncora ajuda a clarear, creme vaginal, pepino... Mas queria saber de algo que realmente vai clarear, podem me ajudaar? Ah, e não da pra eu ir no demartologista até sexta. Então algo caseiro ou algum gel, pomada que eu possa conseguir na farmácia mesmo.

Agradeço desde então.

Comments

• Não use minâncora, pois vai deixar sua pele muito oleosa, propiciando o surgimento de novas espinhas. Bom, antes de querer clarear a região é bom passar algum produto secativo pra não ter chance de voltar nenhuma. Depois você pode passar algum creme que tenha em sua composição algum ácido. Não que seja milagroso, mas vai amenizar muito. Tirando isso em poucos dias nada que base e corretivo não tampem. Fica tranquila que vai dar tudo certo, só não futuque mais o rosto e deixe ficarem sequinhas. A respeito do ácido, eu uso o Clindoxyl Control 5%. É uma beleza. Beijos.

• procure um dermtologista e fale sobre um tratamento com ROACUTAN. é o melhor tratamento medicamentoso. é um tratamento caro pore muito eficaz com seis meses de uso vc nunca mais tera esse problema

• eu tenho esse gel secativo ele deixa essas marquinhas msmo... vc não fica tentando tirar com a unha pq só piora isso ai são casquinha(pois é não parece mais é)amanha ou depois vai descascar e sair a manchinha junto

faz assim:usa um bom esfoliante que elas vão saindo

• antes de dormi passe asepxia e nao enchague, so qd acorda e elas vao sumir rapidinho

• Recomendo você usar Asepxia para se livrar das espinhas. e Para clarear tem várias pomadas, entre elas a Clariderm.

Sign In or Register to comment.