PESSOAL,TENHO 21 ANOS FUI DA ORDEM DEMOLAY E ESTOU NA MAÇONARIA...?

As vezes me sinto como se eu fosse maior do que as outras pessoas,sinto-me um ser iluminado,com conhecimentos que as outras pessoas desconhecem,esse meu jeito de ser é errado?

Comments

• Temos que ter cuidado com o orgulho e sermos humilde apesar dos nossos conhecimentos.

E desde que esse conhecimento faça bem aos outros.

Porque aí sim você esta sendo superior.

Abraço

• Pode me adicionar no msn ?

Preciso muito falar com você !

[email protected]

• Se passar dos limites pode até ser considerado um transtorno.

O que você não pode é humilhar ninguém,tente esconder isso pra você mesmo ou reveja seus conceitos.

• Um dia saberá o que és. Terá pena de ti quando descobrir que iluminado somos, mas maior que as outras pessoas, nunca. Pense nisso.

• Xii não quer nem ver oque isso essa pagina daqui alguns minutos XD

• LEIA A BIBLIA ENVOQUE O NOME DE JEOVA, PEÇA AJUDA PARA SUAS DUVIDAS PEÇA PARA QUE O CRIADOR ENVIA ALGUEM ATE VC PARA TE ESCLARECER ACHEGUE SE A DEUS E O DIABO FUGIRA DE VOS, NAO INVOLVA COM BENS MATERIAS AQUI NA TERRA ESTAMOS AQUI SO POR U M POUCO MAIS , AJUNTAI TESSOURO NO CEU ONDE A TRAÇA E AFERUGEM NÃO CONSOME 5“Também, quando orardes, não deveis ser como os hipócritas; porque eles gostam de orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas largas, para serem vistos pelos homens. Deveras, eu vos digo: Eles já têm plenamente a sua recompensa.6Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto particular, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; então o teu Pai, que olha em secreto, te pagará de volta.7Mas, ao orares, não digas as mesmas coisas vez após vez, assim como fazem os das nações, pois imaginam que serão ouvidos por usarem de muitas palavras.8Portanto, não vos façais semelhantes a eles, porque Deus, vosso Pai, sabe de que coisas necessitais antes de lhe pedirdesMAT CAP 6 A 8 . QUE DEUS TE DE CONHECIMENTO QUE CONDUZ A VIDA ETERNA

Sign In or Register to comment.