"Nesse ano novo irei....". Quais os seus planos pra o ano que vem?

Sempre no começo de ano escuto alguém falando:

"Nesse ano eu vou fazer isso e aquilo, vocês vão ver a diferença!"

E acaba que a pessoa começa e desisti... hehe!

Vocês tem algum plano para esse próximo ano?

Comments

  • Estudar muito e passar no vestibular...Mas sei que na prática não é bem assim...A gente começa a ficar com preguiça de estudar...No começo é aquele gás, mas depois vai amolecendo...até parar...começa estudando 4 horas, depois 3, depois 1,5 horas, depois 0,5 horas até passar o dia inteiro dormindo!!!! Tem q ter muita força de vontade!!! Vc diz eu vou passar em Direito, depois começa a falar q vai tentar Engenharia, depois pula pra História...Não é fácil

    Vc diz tb Não eu vou arrumar um emprego, mas quando v aquela filaenorme de gente logo desiste e nem fica na fila!!!

    As vezes vc acorda da cama revoltado e diz: Hoje eu vou dar a volta por cima!!! Ninguém me segura!!! To q to!!! E quando dá de cara com a realidade fica murchinho, murchinho!!! E desiste e volta pra casa com o rabinho entre as pernas!!!

  • Emagrecer bastante.

  • Mudar de profissão e emagrecer (este já venho fazendo a anos).

  • melhorar as notas e conseguir meu proprio dinheiro

  • Até faço planos, mas não do tipo "resolução de fim de ano". Isso não combina comigo.

    Abraços.

  • Viajar bastante e pegar firme nos estudos. hehehe

  • faculdade, trabalho, carteira de motora.

    tendo isso me garanto em fazer coisas no presente, to investindo no meu furuto e ainda tenho lazer.

    nao quero mais nada!

  • Oh, Leandr. Agradecer a D por estar vivo já tava bom, n'? By, Smoo...

  • Nenhum. Nunca planeja nada a longo prazo, deixo a vida me levar.

Sign In or Register to comment.