Aliança de compromisso da azar?
Gnt eo seguinte , eu e meu namorado estamos comemorando 5 meses e ele vem me falando das alianças , que ele quer comprar porq éo simbolo do nosso namoro e tals.. Mas minha mae disse pra ele que nao é pra ele comprar nao porque aliança de compromisso da azar ao namoro e principalmente antes se 1 ano de namoro, eu gostaria de saber se isso é verdade . Se isso ja aconteceu com voces ? Quanto tempo vc comecou a usar e deu certo o namoro de voces?
Comments
o que vc acredita se torna verdade.
Isso é crença popular, mas se vc acreditar pode acontecer, se não compre as aliança é um simbolo de união e prova que querem estar juntos.
Kkk, q porcaria, que azar o que, azar eh a cabeça das pessoas. E isso depende muito o que vc chama de azar neh? Eu estou em meu terceiro namoro, kkk, dei uma aliança de compromisso com 3 meses. Bom por enquanto esta tudo otimo, kjkkk, porém ela nao sabe onde guardou a aliança dela!!!!! kkkk!
Bom meu segundo namoro durou 6 meses, e eu tbm dei uma aliança de namoro bem no começo. Creio que nao foi azar, foi muito bom enquanto durou o namoro, e durou bastante! Ainda somos amigos!
Olha , melhor não usarem alianças ainda , melhor continuar do jeito que esta , por que no começo do namoro todo mundo acha tudo perfeito , que vão ficar juntos para sempre e nada nem ninguém vai separa-los , se acalme , espere ate vocês dois realmente entenderem como vai ser daqui a alguns anos , se vocês querem tanto algo que lembre esse compromisso , por que não usar algo que os dois gostem , exemplo , se curtirem Harry , cada um com algo que lembre , ai quando tocarem no que trocaram vão lembrar um do outro , substitui uma aliança . sorte .
Olha, isso nunca aconteceu comigo não mas aconteceu com uma amiga minha recentemente. Eles tinham 2 meses de namoro e ela estava fazendo aniversário, no dia do aniversário dela ele deu uma aliança linda, muito linda pra ela e pra ele também né.. depois disso começaram as discussões, brigas e depois de 2 semanas terminaram. Não se se realmente tem alguma coisa a ver, acho que isso é mito.