Escolhendo a primeira guitarra: Me ajudem,por favor!?
Gentee,eu não tenho noção nenhuma de como "tocar guitarra" ainda, e tenho 14 anos e sonho em aprender a tocar guitarra,dedicação é o que não irá faltar! Pois eu amo Rock n' Roll,e gostaria que vocês me dissessem uma marca boa, o tipo, o nome dela para iniciantes, e que tenha um preço bem acessível,gostaria de 1 kit na faixa de R$650.00 pra baixo no máximo. Quero uma que me permita tocar de tudo. Classic Rock, Heavy Metal, Rock alternative, desde os beem calminhos,aos mais estrondantes! De tudo msm, então poderiaam meee daar uma mãozinha aeeêe??Hehe' :DD Bjjs' Valendo os pontinhoos aee heein,hahaa!!!
Comments
boa noite. Eu tenho 13 anos e comecei a tocar guitarra a alguns meses atrás, só que eu nunca fiz aula, eu aprendo sozinha, sou autodidata.
me enchiam a cabeça dizendo que eu precisava fazer aula, começar com violão e tal, mas não tinha como eu fazer aula e queria muito tocar.. nem, segui meu sonho e estou conseguindo.. já sei tocar smells like teen spirit inteira & aerials tbm sei inteira.. fear of the dark só falat o solo e tem várias outras que estou aprendendo. mas ainda não tenho velocidade suficiente para solar rápido (
bem, não existe uma guitarra com um som limpo que de para fazer vários tipos de som. as guitarra costumam ter o mesmo timbre sem nenhum efeito, então você precisa comprar ou instalar no pc um pedal ou pedaleira.. ela é que vai dar o som da sua guitarra.. se quer grave ou fino, se quer distorção ou mais limpo..
R$ 650.00?? óó, a minha é uma eagle e custa uns 350.00 por ai.. ela não é ruim, mas é um modelo tradicional e simples, é ótima para iniciantes. com esse dinheiro daria para vc comprar duas da minha kkk. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440403334-g...
essa guitarra é ótima, é o mesmo fabricante do gibson gls. que tal ela??
só que ai vc tera de embolsar mais algum dinheirinho para os pedais amplificadores e outros acessórios.
o cifraclub e o cifras são ótimoos sites de cifra que algumas músicas acompanham video-aula. Se vc não tiver como fazer aula, assim como eu e ter muita força de vontade para aprender sozinha.. vá a esses sites e divirta-se.. vai te ajudar muitoo. Com calma a gente chega láá kkk.
aah, uma música boa para se começar é "come as you are" do Nirvana.. a introducao 'e bem faciiinha ) beijoooos.
Oi tudo bem? eu tenho 15 anos e comecei a tocar guitarra com 13, minha primeira guitarra foi uma Tagima Memphis Guitarra que aliás é muito boa e tenho até hoje nunca tive problemas com ela e toco tudo que eu quiser então eu recomendo essa... já os acessórias para a guitarra eu acho que isso vai de cada um é opcional...
No youtube tem vários vÃdeos ensinando a tocar guitarra , eu mesma aprendi tocar violão e guitarra pela internet .