Som automotivo. simples responder pra quem entende.?
Comprei enganado um coaxial 6 polegadas da marca Alpine. O que eu queria na realidade seria um kit 2 vias. Queria saber se eu posso adicionar um tweeter nesse alto falante ou terei que trocar. Sera que se colocar um tweeter nele vai ficar bom.. Atras eu vou colocar um 6x9 pentaxial. Alpine é bom?
Comments
Vamos por partes amigo...
Visualizando o contexto geral você não saiu perdendo, mas também não saiu ganhando, se você queria comprar o kit 2 vias ele vem com 2 coaxiais + 2 tweeters, mas como você comprou o coaxial basta você comprar o tweeter agora, agora isso depende do gasto feito, geralmente o kit 2 vias dependendo da marca não é caro não.
Quanto a Marca Alpine ela é boa sim, muito boa por sinal, ela é uma marca gringa que tem um som bem agradável e de boa qualidade.
Agora quanto a colocar o 6x9 pentaxial eu acho besteira, até porque a potência geralmente é maior e eles são usados em carros que tenham subwoofer/woofer e que precisem mais de "voz", então nesse seu caso acho que seria inviável, visto que o certo seria amplificar esse pentaxial. Eu acho que um 6x9 no máximo já está de bom tamanho!
E sim, coloque o tweeter que o seu som vai dar uma melhorada.
No mais é isso amigo! Abraço e boa sorte com seu som, tendo qualquer dúvida basta perguntar
Compensa Mais Comprar Um Módulo Para Tocar e Aproveitar a Potência De Seu Auto Falante.
Tweeters e Driver São Bons Apenas Para Amplificar Cornetas.
Módulos Fazem Com q Vc Aproveite a Qualidade de Seu Som.
(Alpine é Uma Boa Marca).
Abraços!
poe os de 6 nas portas e essas tweteer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452707385-m...
6x9 da alpine sao bomse vc coloca um modulo cl100 se acaso vc colocar um sub esse modulo nao e bom acomselho uma booster 1800
dai fica bom