URGENTE,VALENDO 20 PONTOS,5 ESTRELAS E 2 LEGAUZINHOSS, PORFAVOR É URGENTE?

No brasil quanto é a maioridade para homens e mulheres nesse ano(2011) e existe alguma probabilidade de mudança?porfavor eu preciso da resposta pra ontem, eu queria saber com que idade se pode viajar sem a autorização dos pais, please

Comments

• Olha, a pesquisa é feita de ano em ano, a última divulagda pelo IBGE. IBGE 2010. 2011 não tem!

Segundo a última pesquisa do IBGE

187 milhões e 228 mil pessoas

sendo 91 milhões e 196 mil de homens

e 96 milhões e 31 mil de mulheres

O número de mulheres só tende a aumentar, morrem mais homens jovens do que mulheres, nas estradas, morrer mais homens, vítimas de tragédias, são mais homens. Agora o porque eu não sei! Será que somos mais descabeçados ? hahahaha' ..

E a projeção deessas:

Só tende a aumentar, em 1950 era 65% mulheres, esse número inverteu e só tende a aumentar.

NO CASO DA VIAGEM:

Menores de 12 anos que não forem viajar acompanhados pelos pais, precisarão de autorização dos pais e do Juizado de Menores.

Dentro do território nacional, o adolescente (12 a 18 anos) não precisa de autorização judicial para viajar desacompanhado.

Todos com documento pra identificação, ou seja, com foto.

Abraaaaaço

10m pontinhooooosssssss . EEEEEEEEEEEEEE

kkkk .

Abraçãããããõ.

• Infelizmente cheguei atrasada para te responder, só vi sua pergunta HOJE! E vc precisava da resposta para ONTEM!

• A viagem para menor tem que ser acompanhada de uma autorização do Juizado, e a idade é 18 anos. homem ou mulher.

Se for menor de 14 tem que ser acompanhada ainda de um responsável.

Viagens internacionais para menores 18 só com autorização e acompanhamento resp.

• 18 anos é a maioridade, entre 18 e 14 pode viajaz com autorização, mas menos q isso tem q ser acompanhado

• 18 anos se tiver menos terá de pedir autorização aos pais

• 18 anos, mas você pode pedir uma autorização por escrito dos pais se ainda for menor de idade.

• Quero 2 LEGAUZINHOS

Sign In or Register to comment.