URGENTE,VALENDO 20 PONTOS,5 ESTRELAS E 2 LEGAUZINHOSS, PORFAVOR É URGENTE?
No brasil quanto é a maioridade para homens e mulheres nesse ano(2011) e existe alguma probabilidade de mudança?porfavor eu preciso da resposta pra ontem, eu queria saber com que idade se pode viajar sem a autorização dos pais, please
Comments
Olha, a pesquisa é feita de ano em ano, a última divulagda pelo IBGE. IBGE 2010. 2011 não tem!
Segundo a última pesquisa do IBGE
187 milhões e 228 mil pessoas
sendo 91 milhões e 196 mil de homens
e 96 milhões e 31 mil de mulheres
O número de mulheres só tende a aumentar, morrem mais homens jovens do que mulheres, nas estradas, morrer mais homens, vítimas de tragédias, são mais homens. Agora o porque eu não sei! Será que somos mais descabeçados ? hahahaha' ..
E a projeção deessas:
Só tende a aumentar, em 1950 era 65% mulheres, esse número inverteu e só tende a aumentar.
NO CASO DA VIAGEM:
Menores de 12 anos que não forem viajar acompanhados pelos pais, precisarão de autorização dos pais e do Juizado de Menores.
Dentro do território nacional, o adolescente (12 a 18 anos) não precisa de autorização judicial para viajar desacompanhado.
Todos com documento pra identificação, ou seja, com foto.
Abraaaaaço
10m pontinhooooosssssss . EEEEEEEEEEEEEE
kkkk .
Abraçãããããõ.
Infelizmente cheguei atrasada para te responder, só vi sua pergunta HOJE! E vc precisava da resposta para ONTEM!
A viagem para menor tem que ser acompanhada de uma autorização do Juizado, e a idade é 18 anos. homem ou mulher.
Se for menor de 14 tem que ser acompanhada ainda de um responsável.
Viagens internacionais para menores 18 só com autorização e acompanhamento resp.
18 anos é a maioridade, entre 18 e 14 pode viajaz com autorização, mas menos q isso tem q ser acompanhado
aqui diz tudo
http://www.youtube.com/watch?v=0c7LqNHWcbM
18 anos se tiver menos terá de pedir autorização aos pais
18 anos, mas você pode pedir uma autorização por escrito dos pais se ainda for menor de idade.
18 anos
Quero 2 LEGAUZINHOS