Sexo x Religião. ME AJUDEM?

Sou evangélico, e dizem que são proibidas algumas posições, sexo oral, anal, e fantasias. O que devo fazer...é verdade ou mentira? ME AJUDEM!

Comments

• Os desejos sexuais não devem ser objeto de ódio ou de vergonha.

Podemos, e devemos, celebrá-los como um dom precioso.

Deus é o autor deles (Gênesis 1:27; 2:22-24) e os declarou bons (Gênesis 1:31).

O nosso Criador projetou o sexo não apenas para aumento do prazer físico e do bem-estar dos cônjuges no casamento, mas também para facilitar a expressão de seu carinhoso compromisso.

Se o sexo, feito na intimidade do casamento, pode ser puro e santo (veja Hebreus 13:4; Romanos 13:1), não devemos imaginar que o nosso desenvolvimento espiritual seja mais bem atendido se negarmos a importância dos atos físicos do amor. O apóstolo Paulo admoesta sem rodeios aos casais:

"Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência" (1 Coríntios 7:5).

.

O sexo é bom. Deus criou nossos desejos sexuais naturais com dois propó-sitos: Procriação (Gênesis 1:28; 9:1; Sal-mo 127:3-5; 1 Timóteo 5:14), e Satisfação mútua de esposo e esposa, criando um laço especial exclusivamente para estas duas pessoas (1 Coríntios 7:3-5; Provérbios 5:15-23).

• Meu caro sou evangélico, já ouvi bastante coisas sobre esse assunto....tenho a seguinte opnião a palavra de Deus fala que devemos fazer td em concordância com nossas esposas, então o melhor é vc fazer do modo que agrada vc e ela, sem forçar a barra, e o que acontece na sua casa é assunto seu e da sua mulher, mas vai de cada um, se vc se privar muito vai acabar dando brecha pra outro, não é pq somos evangélicos que somos santos e nem super herois, temos que fazer de forma que satisfaça os dois......muitos levam pro caminho errado, ou eu estou errado...hahah

Eu faço da forma que nos agrada! Deus abençõa uma familia que vive em comunhão!

• A verdade é que a biblia recomenda em outras palavras que o marido satisfaça a mulher e a mulher ao marido com consentimento para que não sejam tentatos fora do casamento

• Se você é um evangelico que segue tudo ao pé da letra , faça o que diz a Religião, agora se você não segue tudo , faça o que sentir , aliás a igreja não vai ficar sabendo rss.

• Evangélicos falam que é proibido e fazem mesmo assim,você é porque quer? ou porque seus pais te obrigam?

• Não seja patético, por favor. Deuses não existem, logo =satanás, inferno, lago de fogo, pecado, e etc NÃO ECZISTEM.

• Segundo a bíblia vocês só podem fazer sexo para procriação... isso foi uma resposta que obtive de um evangélico...

• sai dessa meu

• Claro que é verdade. Vocês se privam de tudo, mártires psicopatas.

• é verdade sexo antes do casamento é fornicação.

Sign In or Register to comment.