Tem um paciente com parada cardíaca Como faço para ligar o desfibrilador ?
Responde rápido
Sou medico infectologista e não sei ligar o desfibrilador, alguém pode me dizer passo a passo como ligar ? Estou só aqui na UTI cardiológica e tem um paciente com fibrilação ventricular !
Essa pergunta acima,foi uma das maiores decepções por aqui,um médico mesmo que Infectologista saberia algo em relação a isso,e jamais pediria ajuda ao Yahoo!Muito lamentável,mesmo que for uma pergunta Fake,acaba prejudicando a outros médicos!
Comments
Tem um paciente com parada cardíaca Como faço para ligar o desfibrilador ?
Responde rápido
Sou medico infectologista e não sei ligar o desfibrilador, alguém pode me dizer passo a passo como ligar ? Estou só aqui na UTI cardiológica e tem um paciente com fibrilação ventricular !
Essa pergunta acima,foi uma das maiores decepções por aqui,um médico mesmo que Infectologista saberia algo em relação a isso,e jamais pediria ajuda ao Yahoo!Muito lamentável,mesmo que for uma pergunta Fake,acaba prejudicando a outros médicos!
a unica decepção de uma membra daqui em q tinha contato ela nunca mais respondeu rsrs
Aqui já foi muito movimentado, agora não. A um ano atrás, isso aqui era ótimo, tinha várias perguntas, hoje tá meio parado.
minha irmã roubou meu namorado
eu add um cara que se dizia me ajudar em tudo
depois q add ele ele so brigo comigo depois fazias as pases depois me humilhava e assim foi até hj o nome deles são LUPERCIO E JOÃO
Acha um perfil com uma foto de uma mulher lindaa.... e depois descobrir que ela era homem aahah
Ver essa sua cara feia. Troque de avatar, meus olhos estão quase sangrando.
Ler esse tipo de pergunta.
OLHA NÃO TIVE DECEPÇÃO MAIOR DO QUE RESPONDER ESSA PERGUNTA IDIOTA+2
OLHA NÃO TIVE DECEPÇÃO MAIOR DO QUE RESPONDER ESSA PERGUNTA IDIOTA