Alguém pd me tirar uma dúvida?

Gente é seguinte, ontem comi na escola um pedaço de bolo de chocolate, pois teve uma festa lá.. depois no intervalo comi um misto quente, e quando cheguei em casa almocei macarrão, um prato de salada e um pedaço de carne.. enfim, de tarde me deitei no sofá e comecei a sentir uma dor no estomago misturado com uma forte azia.. e vomitei mtoo no banheiro mas a cor do vomito era bem vermelho e eu nunca vomitei desta cor.. o que pode ter acontecido? tenho 15 anos.. fico grata a quem me ajudar..

Comments

• A cor do vômito normalmente não é relacionada a sangue ou coisas importantes,apenas o que você comeu que deu essa cor...

Compre algum remédio que evite náuseas,assim melhorará,e coma bem pouco,tudo o que comeu,um de cada vez,pra identificar qual foi o que lhe fez mal....

• É a mistura das cores amiga.

Você misturou muita coisa e saio vermelho por causa do chocolate do bolo e da massa de tomate do macarrão.

Relaxa não é nada não

• fale com seu responsável,, vá a um médico..

• lol, é normal, juntou toda sua comida no estomago e fez um cocktail q tinha cor vermelha, é mt normal, mas n aconselho a comer tanto xDDD

• deve ter sido por causa do chocolate...que eh escuro...

Sign In or Register to comment.