Eu gostaria de viver em Brasil?

Olá!… Eu tenho 24 anos velho e eu sou mexicano. Eu sou psicólogo e eu falo espanhol e inglês mas nenhuns portuges. Não obstante eu gostaria de viver em Brasil em Sao Paulo. Que você pensa sobre ele? Que você pensa sobre povos mexicanos? Fácil começ um trabalho é sido o estrangeiro? Bem, obrigado muito.

Update:

Yo solamente hablo español e inglés al 100%, para traducirlo al portuges, meto la información en un traductor electrónico.

Eu falo somente espanhol e o inglês 100%, assim que eu escrevo este em inglês e eu levanto a carga em um tradutor para a tradução em portuges

Comments

• hola, creo que para usted sera muy facil aprender el portugues, porque aunque no sepas muy bien el portugues, me parece una persona muy inteligente, ahora no se como funciona la visa para mexicanos, para los del Mercosur la visa es mas facil.Que tal si pregunta en la embajada da Brasil de tu pais?Para mi si usted viene para ca vas a conseguir un buen trabajo, solamente hay que aprender un poco mas de portugues, porque aca en Brasil hay un montón de trabajo para los que hablan inglés y español.

Bueno el lugar São Paulo no me gusta mucho, porque el trafico y la violencia són terribles, yo tambien pensava en vivir en são paulo, pero cambie de idea e vine a vivir en Curitiba, queda unos 500Km desde São Paulo, es un buen lugar, muy tranquilo y tambien hay un montón de empresas multinacionales que contratan bastante gente que sepa hablar ingles y español.

suerte y pesquise bastante antes de decidir.

• Bom, São Paulo como toda Metrópole,têm seus problemas,como assalto,mortes,alguns lugares são precários,mas como tudo tem seu lado bom,é a cidade mais rica do Brasil e da América Latina,aqui tem de tudo,têm bastante estrangeiros também,mexicanos,italianos,alemães,etc.

O Brasil é um país bem acolhedor em relação a estrangeiros,em relação a trabalho não sei,mas em São Paulo,não sei ao certo,mas tem um lugar,que tem bastante mexicanos,e aqui tem também escolas de Português para estrangeiros,mas não é São Paulo que é uma boa cidade para se morar,tem também o interior de São Paulo,enfim o Brasil inteiro é bom para se viver.

• Procure falar com alguém que você conheça aqui no Brasil. De preferencia alguem que saiu daí e veio pra cá.

Essa pessoa pode te ajudar muito.

Procure falar com amigos próximos ou parentes que conheçam pessoas do Brasil.

• Nossa, seu espanhol é tão parecido com o Português. Tem certeza que vc é mexicano asshole?

• Para voce que é de fora muda pra outro pais é dificil pois voce tem que se adaptar aos custumes e tudo mude para uma cidade do brasil que seja menor que sao paulo voce ira ficar meio que doido naquela cidade abraço

• vc não sabe falar português e como digitou isso ?¬¬

• ñ vem ñ,chega de estrangeiro no brasil ,vem tira nosso emprego.ficar por air mesmo.

Sign In or Register to comment.