Tenho 20 anos e namoro com um garoto de 17 anos nerd e virgem! Ele quer acabar o namoro!?

Tenho 20 anos, todos os homens me acham muito gata e gostosa. Já namorei com homens bem gatos mas nunca me senti tão apaixonada e feliz como agora. Tenho um namorado com 17 anos que é virgem e nunca namorou. Ele é tímido, um pouco gordo e não é bonito aos olhos das outras pessoas. Mas aos meus olhos ele é lindo, me trata super bem como uma princesa e me da carinho e amor. Ele é muito alto, tem 1,92 e eu só tenho 1,63 e me sinto a princesa dele, me sinto protegida com um homem tão alto assim! Adoro quando ele me abraça e ficamos juntinhos nos beijando. Mas ele tem uma auto estima muito baixa, quer acabar o nosso namoro porque diz que uma mulher tão bonita não pode namorar com um garoto gordo e feio e que eu mereço melhor! Ele diz que se sente um monstro e que eu sou linda demais! Quando vamos a balada, os homens ficam olhando para ele e dizem piadinhas, chamam ele de gordo e dizem que eu sou uma gostosa e me chamam para dançar e dizem para eu largar esse gordo! Ele fica muito triste mas eu só o quero a ele! Eu o amo muito e não o quero perder, ele é lindo! É o homem da minha vida, o meu sonho é casar com ele e ter filhos com ele! Ele tem vergonha de ficar pelado na minha frente e ainda não quis fazer amor comigo! Não quero que ele acabe! Me ajudem!

Comments

• Complicado.

• Tente entra no mundo dele um pouco não vai consegui nada com ele se fica com essa de baladas e levando ele onde tem essa turminha de preconceituosos tente leva ele em algum canto onde ele encontre gente como ele é muito difícil um nerd mudar suas formas de ser mais você com amor vai motivando ele a fazer as coisa ele é muito novo só falta coragem e vai sai de você boa sorte !

• Faça uma declaração para ele, diga que ele é tudo que você necessita. Com certeza a auto estima dele vai melhorar.

Boa tarde

• Aham 👍 aí vc acorda do sonho depois ne kk

• Awn que fofos.

Deve ser constrangedor pra ele mesmo.

• Fala pra ele vira homi hahahaha

• acho essa história fake, não porque a aparência dele é diferente mas pelos motivos que vc apaixonou por ele são muito duvidosos

• O cara ´ é gordo, feio, desengonçado, tem vergonha de ficar pelado na sua frente e não quer transar com vc ?

Francamente, não dá para entender que um gata que se diz gostosa permaneça com um estrepe desses. Você deve ser masoquista

Sign In or Register to comment.