Tenho 20 anos e namoro com um garoto de 17 anos nerd e virgem! Ele quer acabar o namoro!?
Tenho 20 anos, todos os homens me acham muito gata e gostosa. Já namorei com homens bem gatos mas nunca me senti tão apaixonada e feliz como agora. Tenho um namorado com 17 anos que é virgem e nunca namorou. Ele é tímido, um pouco gordo e não é bonito aos olhos das outras pessoas. Mas aos meus olhos ele é lindo, me trata super bem como uma princesa e me da carinho e amor. Ele é muito alto, tem 1,92 e eu só tenho 1,63 e me sinto a princesa dele, me sinto protegida com um homem tão alto assim! Adoro quando ele me abraça e ficamos juntinhos nos beijando. Mas ele tem uma auto estima muito baixa, quer acabar o nosso namoro porque diz que uma mulher tão bonita não pode namorar com um garoto gordo e feio e que eu mereço melhor! Ele diz que se sente um monstro e que eu sou linda demais! Quando vamos a balada, os homens ficam olhando para ele e dizem piadinhas, chamam ele de gordo e dizem que eu sou uma gostosa e me chamam para dançar e dizem para eu largar esse gordo! Ele fica muito triste mas eu só o quero a ele! Eu o amo muito e não o quero perder, ele é lindo! É o homem da minha vida, o meu sonho é casar com ele e ter filhos com ele! Ele tem vergonha de ficar pelado na minha frente e ainda não quis fazer amor comigo! Não quero que ele acabe! Me ajudem!
Comments
Complicado.
Tente entra no mundo dele um pouco não vai consegui nada com ele se fica com essa de baladas e levando ele onde tem essa turminha de preconceituosos tente leva ele em algum canto onde ele encontre gente como ele é muito difícil um nerd mudar suas formas de ser mais você com amor vai motivando ele a fazer as coisa ele é muito novo só falta coragem e vai sai de você boa sorte !
Faça uma declaração para ele, diga que ele é tudo que você necessita. Com certeza a auto estima dele vai melhorar.
Boa tarde
Aham 👍 aí vc acorda do sonho depois ne kk
Awn que fofos.
Deve ser constrangedor pra ele mesmo.
SEI...
Fala pra ele vira homi hahahaha
acho essa história fake, não porque a aparência dele é diferente mas pelos motivos que vc apaixonou por ele são muito duvidosos
O cara ´ é gordo, feio, desengonçado, tem vergonha de ficar pelado na sua frente e não quer transar com vc ?
Francamente, não dá para entender que um gata que se diz gostosa permaneça com um estrepe desses. Você deve ser masoquista