Estou consfusa demais!?

Estou apaixonada por um cara da internet, nunca nos vimos, e nem quero ve-lo mais, por ele estar me enrolando, sempre diz que nao esta preparado pra me ver, mas eu nao quero mais ver ele quero esquecer este homem, porem agora ele mandou um sms dizendo: pedi o vento pra trazer voce aqui, morando nos meus sonhos e na minha memoria, pedi ao vento pra voce trazer voce pra mim. Estou confusa!!!

Comments

  • Esse cara não quer nada com nada, acho que ele está só brincando com vc.

    Sai fora e parta p outra.

    bjs

  • Ñ sei mesmo, mas sinceramente ñ acredito q alguém possa se apaixonar por alguém q ñ conhece, q nunca beijou e nunca transou, vc pensa q está apaixonada´.

  • Já vivenciei algo parecido, ele pediu para casar comigo e tudo, fomos super amigos por e mail e msn....contavamos tudo que acontecia no dia...ele me ligava e tals... até que um dia desses ele ligou dizendo que iria morar junto com uma mulher... e daí tudo acabou, eu não sou a favor a romance com que mora um pouco longe....

    Pois dizia coisas fofas , mensagens muito bonita, falava sobre vários assuntos de casal, como filhos, lua de mel...e fim...acabou de uma hora para outra.

    prefiro o contato.

    Saí fora , pois é furada.

  • pra dizer que não esta pronto pra te ver só significa duas coisas: o bicho é comprometido ou feio demais. Caia fora.

  • Cai fora! Relacionamento assim é pagar pra sofrer, acho q ñ vale a pena!

  • Primeiro ele diz que não está preparado para te ver & depois te manda sms bonitinho? Sei não hein, acho melhor tomar cuidado, vê se realmente é homem, se não é uma menina tirando com a sua cara ou o porque dele não querer te ver. Mas lembre-se internet nem sempre é um meio seguro. Beijos, ótima semana :*

  • • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Querida, sai dessa. Esse negócio de conhecer as pessoas pela Internet e depois nunca se ver pessoalmente é furada. Pode ser golpe, ele pode ser feio demais, ser comprometido com alguém etc etc etc. Esquece deste amor platônico e parte em busca de um amor real.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara deve ser um canhão!!

    Ou talvez muito novo ou muito velho pra vc!!

    Ou q outra razão ele teria pra se esconder??

Sign In or Register to comment.