Se você pudesse dar um «pé» no patrão, trabalharia em quê ?

Diga-me o que vai na sua cabecinha, caso consiga ou conseguisse se livrar do seu patrão.

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

  • Fiz isso há alguns meses. Dei um <<pé>> no meu patrão. Agora tô aqui querendo que ele me dê uma <<mão>>

    ahahahahahahahahah Mentira!!!! Quisera ele!!!!

    Fiz isso e não me arrependo. A única coisa que sinto falta são as inúmeras amizades que cultivei por lá. Sendo que, sempre que posso falo com o pessoal.

    Agora vou trabalhar com representação comercial.

    Me deseje sucesso.

    Bjs

    P.S.: morri de rir com o início da resposta do Psycho

  • penso nisso tds os dias mas eu naum daria um pe no meu chefe naum, daria uma voadora com os dois pes no peito dele srrsrsrsr,

    penso em trabalhar como consultor em redes e segurança da informação, mas ta difcil viu, o financeiro naum ajuda muito sem contar q precisaria de dim dim para segurar as pontas durante um tempo ateh me estabilizar

    abraços t+

  • Uahauahauh!!!!

    Lindona não faço a minima ideia!!!!!!, kkk

    maissss quem sabe bartender kkkk, só não pode beber mais do que os clientes hic... hic... ou uma animadora de festas uahauahauaha... Bagunça e festa é comigo mesmo! kkkkkkkkk, mais amo minha profissão!!!

    Beijocas, um ótimo dia linda brasileirinha!!!

  • Não tenho patrão ,mais se tivesse e pudesse dar um pé nele trabalharia em alguma coisa que me desse mais prazer , pois para tomar uma atitude dessas vc tem de ter certeza que esta infeliz ou que já tem um lugar melhor para trabalhar . Bjs !!

  • eu trabalharia com eventos ou algo do gênero.

    bjs

  • amaria trabalhar com animais silvestres...

    bjim fofa

  • Amiga boa tarde!

    Eu abriria o meu próprio negócio, pois tenho um sonho de abrir uma pastelaria.

    Bjs e ótima semana.

  • Sou consultor

  • Trabalharia no comércio varejista de moda íntima feminina, sempre tive vontade de ter loja nesse segmento.

  • Aí não vale....

    Eu sou meu próprio patrão...hahaha.

Sign In or Register to comment.