Qual site que eu posso baixar clipes de músicas gratis para MP4?

desde já agradeço!

Comments

  • Oi Fernando...

    Não sei até onde posso ajudar...mas eu baixo de tudo é no ARES, até agora ele foi o que melhor atendeu minhas necessidades...Já usei o Emule depois o Morpheus mas além deles baixarem musicas e videos, os danados infestaram meu pc de virus....(um pouco mais de 23.000) atualmente só num HD eu tenho 60 filmes e mtos videos que baixei pelo Messbrasil...Tudo gratis, claro! Como vê tem mtas opções

    Te desejo sucesso, ok?

  • Eu uso BitTorrent.

    O BitTorrent é uma tecnologia criada por Bram Cohen que permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo pela internet, sendo muito usado para a distribuição de vídeos, músicas e programas. Sua forma de trabalho é muito eficaz e evita, por exemplo, que determinados usuários só façam download, mas não compartilhem arquivos (pelos menos teoricamente). Isso porque a taxa de download é equivalente à taxa de upload, ou seja, somente compartilhando é que você consegue baixar arquivos. Por esta razão, quando você está iniciando um determinado download, a velocidade utilizada é lenta e vai aumentando de acordo com o que já foi baixado do arquivo. Quanto mais você tiver de um arquivo, mais usuários se conectarão ao seu computador e pela regra, a taxa de velocidade do seu download aumenta.

    Espero que de certo qualquer dúvida manda perg. again ok!

  • CARA VAI NESSE SITE LÁ TEM TUDO

    E TEM MUITA COISA PRA VC APRENDE

    http://2.mp4playerss.com/

    SE TE AJUDOU ESCLHE COMO MER RESPOSTA FALOW

  • www.baixaki.com.br , este é o site que vc baixa o programa chamado e-mule.Depois de baixado as músicas, clips ficam em uma pasta chamada Incoming, depois vc transforma os arquivos para rodarem no seu MP4.Junto com seu MP4 veio um cdzinho com prpgrama para conversão.Boa sorte!

  • vc vai no baixaki e baixa um programa chamado LimeWire....

    com ele vc vai poder baixar, musica, arquivos, programas, videos.....e ele vem na forma que vc quer sem precisar transformar....10 pts, pliss

  • vai no baixaki e instala no seu pc um programa chamdo "Dreamule", ai vc faz os downloads dos videos que vc quer depois transforma-os com o cdziho q veio junto com seu mp4!!

Sign In or Register to comment.