O que dó mais em um homem...?

Ele descobrir que a parceira dele é uma prostituta ou a irmã?

Comments

• Irmã,parceira é so troca...

• Olá,

.Bom você realmente me deixou sem argumento kkkk bom sinceramente acho que descobrir que é uma irmã, puxa eu iria me sentir um pouco humilhado e iria ficar tipo meio que triste. Bom, amigo prostituta "todo" homem hétero come um dia então não poderia se sentir humilhado porque já comeu uma também, e um homem casado que tem a mulher prostituta, como iria reagir? Se fosse o caso não ficaria triste.

OBS: Repare as aspas em "todo"

• O que dói de verdade é um chute no saco!... se minha parceira é prostituta, isto abre para mim um leque de conhecimentos com suas amigas... que deverão sê-lo também, e ela não poderá reclamar por eu aproveitar-me disso, já que também não reclamei por ela prostituir-se... se é minha irmã, procurarei ser seu amigo e aproveitar da mesma forma... afinal, deve-se sempre olhar o copo meio cheio... nunca! meio vazio.

• Eu ficaria mais arrasado se fosse minha irmã por questões de familia, sendo criados juntos nós brincamos, saímos, estudamos, brigamos, enfim, ajudamos um ao outro, sem falar na tristeza que meus pais sentiriam. Certamente eu sofreria junto com eles, que por sinal não merecem castigo tão cruel da filha que tanto amam...já uma parceira por mais difícil que pudesse ser daria pra se conformar e superar em pouco tempo e se encontrar uma mulher direita aí fica mais fácil ainda, mas irmã não tem jeito...

• A parceira. A irmã tem a vida dela e por mais que incomode não doi tanto quando a parceira, porque ela está com ele, é a garota dele, e você sabe como homem é pocessivo e acha que namorar é ter a pessoa como uma devota.

x0x0

• Ser induzido a comportamentos homossexuais, por causa disso não tenho mais pregas e meu toba vive vazando mer.da, ai que dor desgraçada

• Irmã poxa... Que triste ein.

• A parceira eu acho.

Sign In or Register to comment.