Como saber se ele tambem me ama?

Ele me ama?Ele me olha toda hora na aula,ri pra mim,qnd eu vejo q ele tah me olhando finge q nao tah vendo..e talz...

eu to mega apaixonada por ele...

Eu e ele somos os unicos bv's da nossa turma.

O QUE EU FAÇO?????AJUDA GENTE PF eu nao tiro ele da minha cabeça

Comments

• Pergunta pra ele ou pergunta pra algum menino q seja teu amigo e amigo dele se ele gosta de ti.

• Através dos pequenos sinais que ele irá dar a você todos os dias. Preste atenção a eles!

Vai saber assim: http://www.youtube.com/watch?v=yEah7mUsqfQ

• Há uma expressão que é: se nunca tentares nunca saberás. Fala com ele sobre o assunto, o que nos impede é o medo de sermos rejeitados, mas temos que tentar senão nunca saberás, ele tmb pode sentir o mesmo

• eu não sei se ele te ama , mais se ele fica te olhando toda hora na aula é por que ele te acha bonitinha ou alguma coisa assim e ta querendo arruma alguma coisa com você , eu sei disso por que também to passando por isso eu gosto muito de uma menina da minha sala e fico olhando para ela toda hora .

mais vai la e conversa com ele, alguma coisa assim ou então já vai logo e pede para ficar com ele e ver o que ele diz.

• como ele te ama se nem se quer vcs estiveram juntos? isso ai é no maximo paxonite aguda a sindrome do"primeiro amor"

Sign In or Register to comment.