Meu namorado é ignorante comigo?

Meu namorado tem 2 lados . Um, que é super carinhoso, beija na testa, é cuidadoso, faz palhaçadas, me faz rir o tempo todo, enfim..me faz feliz.

Mas também tem outro lado. Quando ele se irrita com algo, diz coisas que me magoam. É grosso, as vezes me deixa falando sozinha e vai embora, me responde de forma arrogante, não me pede desculpas.

Eu o amo, e tenho medo de o perder. Mas também me sinto muito mal em conviver com essas situações. O que eu faço?? =(

Comments

  • Então princesa... Tem mulher que gosta disso, né !!!

    Como entender as mulheres ???

    Só pelo fato de você ser mulher, deve ter um montão de rapazes afim de você... Valorize-se.

    .

  • Eu te entendo perfeitamente e acho que isso e muito arrogante de parte dele!

    isso é um fato , ele nao pode ser uma coisa e depois outra , no momento de estress dele , claro ate voce mesmo as vezes perde o controle .. mas reconheçe pede desculpas e nao faz mais , so que no caso dele esta sendo constante e isso e terrivel .. então faaça com que ele compreenda que ele esta agindo de uma maneira totalmente errada e que ele te magooa falando esses tipos de coisas , converse com ele , abra o jogo e explique a sua posição peça pra ele se colocar no seu lugar... concerteza tudo vai dar certo !

    um bj :D

  • Meu namorado fez isso uma vez de me deixar falando sozinha com minha amiga do lado, terminei o namoro e ele veio atrás, voltamos e depois de 3meses terminei pq vi que nao é o que queria. Amiguinha, ele não te da valor, se irritar é normal agora te tratar assim é ridículo e por vc ainda estar com ele, acha.que pode te tratar com descaso. Se de o valor e tenha uma conversa definitiva com ele "ou ele pelo menos pede desculpa e tenta parar ou termina" pq se não vai continuar assim sempre. Pode amar ele, mas tem que se amar e se ele te trata bem td bem, mas te deixar falando sozinha e magoa la sempre que se irritar é trash. "Namoro é pra ser sem mágoas, brigas e ser aquela coisinha fofinha, caso contrário é casamento"

  • Ana Caroline me desculpe a franqueza, mais com certeza vc é do tipo de garota gosta de homens com personalidade forte, como homens arrogantes, esse cara não te merece menina, ficar tratando você assim... tá certo que não existem casais perfeitos, todos brigam. Mais se eu tivesse uma namorada iria fazer de tudo pra fazer ela a garota mais feliz da face da terra, e não falo isso da boca pra fora, existem realmente homens que não sabem valorizar a mulher que tem, e o seu namorado é um deles.

  • Entendo vc e axo qe vc deve ter uma boa conversa com ele(quando vcs estiverem de bem).Diga qe essa ignorancia dele esta te deixando mal,e qe espera qe ele melhore pro bem do relacionamento de vcs...Diga qe gosta muito dele e qe naum quer viver brigando.

  • Tem pessoas que são assim mesmo,ou vc se acostuma,ou então vai ter que ter uma conversar séria sobre as atitudes dele.

  • A melhor coisa que se tem a fazer, é sentar e falar pra ele que vc nãp gosta disso, se ele gostar de vc vai entender e parar...é bom fazer isso pq deixa logo tudo claro pra ele pow...

  • Fala isso com ele...

Sign In or Register to comment.