Vcs acham estranho mandar cartão de Ano Novo para um amigo??? 5 estrelas!!!?
Quero mandar um cartão de Ano Novo para um amigo. Fica estranho eu mandar para ele? Ele é casado, mas não tenho intenções de namorá-lo, nada nesse sentido, pois ele é como um pai para mim. E tenho muita estima pela esposa dele, apesar de nunca ter conhecido a mulher pessoalmente.
Uma vez ele me disse "acho que vc gosta de mim, por isso vou ser sincero, sou casado". Daí fico com medo de mandar o cartão e ele pensar que estou mesmo na dele.
O que acham disso tudo? Detalhes, por favor. 5 estrelas para a melhor resposta.
Comments
Como ele disse isso , eu acho q vai ficar estranho sim .
claro q é estranho 2 pontos
nao tem nada de estranho nisso, manda o cartao colocando o nome da familia dele tambem no cartao, ele nao vai pensar q vc esta com segunda intençoes.
flor, eu vou mandar para meu melhor amigo ele esta namorando nem por isso ele ja sabe q to na boa entao se a esposa dele for ciumenta melhor dexar qieto se entender q e so de amigos dai vc manda ueh
conitiua
Pode mandar, se ele achar estranho depois vc esclarece
Sem problemas gata !
Mande para ele sim, significa que você tem consideração e estima á¹or ele.
*.*
Eu não acho nd demais vc enviar um cartão desejando um Feliz Ano Novo, mas como ele já tem uma idéia de que vc deseja algo maior que a amizade com ele, enviar esse cartão pode ser o fim da picada.
Vlw!
Estranho...
Mas se quiser, pode mandar pra mim!!! hehehehe
Siim, é um pouco estranho e como você disse que talvez ele acha que voce~goste dele é melhor não mandar. E depois ele é casado, pega um pouco mal .
Bjoos e até .
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)