Use a sua imaginação.Vaiiii rapidinhooo, por favorr!! valendo 10 pts pro mais criativo!!!?

Se vc pudesse fazer uma propaganda de vc mesmo..como seria???

A minha seria assim:

Se vc anda tristinho(a),desanimado,caidinho..adquira agora mesmo um super-kit:A misteriosa.Ela faz vc rir,te anima e ainda te faz carinho.O kit contém a Mis + sua simpatia + seu carisma.Em caso de defeito (Mal-humor,stress,birra)...é muito simples...basta emprestar ser cartão de crédito e pronto!!! O funcionamento volta ao normal.

Ministerio da saude adverte: Misteriosa em excesso vicia,causa disparo do coração,paixonite aguda e Potência sexual!!! kkkk

Obs: Não aceitamos devolução(nem ouse trocá-la)!

Comments

• Me deu até vontade de tirar a prova de tudo isso, seria delicioso, mas não vem falar comigo de cartão de crédito não, odeio cartão de crédito, olha só os pelos do meu braço ó, ta tudo arrepiado!!!

• Sobre nome Franco, Franco até no nome !

Um abraço

• Uí, o sabor divino!!!

• Só vim te dar estrela mesmo por que eu já respondi essa perguta ela é repetida kkkkkk

Que vc é alegre, simpatica, divertida, bondosa, simples, feliz, eu sei, que se estressa tambem, e que as vezes se atrapalha tambem, mas esse seu lado fogoso aih eu não conhecia não.

Mas e o valor? Tem garantia?

• a minha seria assim;na vitrine de uma loja a seguinte :em off tudo com até 50%de desconto.loira intelectual,bonita e sensual,porem auto suficiente,entre quatro paredes se tranforma numa fada,mais qdo esta esposta se fecha para todos,é bastante sincera,mais mais com a asua psicologia metafisica,se torna auto suficiente,adora amar qdo está sendo amada porém é materialista,capitalista,dinheirista e mercenária. peça exclusiva,como se fosse um diamante que precisasse ser lapidado e feita somente para homens, d nivel social e bom gosto e q se adaptão amodernidade feminina.

• Tipo Kibom: É gostoso e faz bem.

• desculpa ,sou péssima nisso , não me leve a mal ,não é que eu não queira responder e que tudo que eu penso não é nada demais.

desculpas.

• frauda amaciadora ajustavel para qualquer tamanho,baby,pequenino,pequeno,médio,grande,muito grande,gigante,obeso,fora do comum. e voce paga apena 20 parcelas fixas de 14,99 e na compra de duas voce leva um monstro pra casa(não nos responsabilizamos por mortes ou machucados.

devolução ou troca dia 32 de todo mês

• Tudo de bom, vem experimentar, não sou muito o tio q fala e sim o tipo q faz

At+

Sign In or Register to comment.