Nem sempre temos ou conquistamos o que queremos?

Nesta situação, como vc reage?

Comments

  • Drika, ♥

    Realmente, são poucas as conquistas que desejamos e queremos muito que se realizam, mas tudo bem, pelo menos para mim.

    Pois outras conquistas se realizam, sem que nós nem tenhamos notado que era uma conquista.

    Nisso vejo, que se seguirmos nossos caminhos, com alegria, dedicação, moral, integridade, conquistas se realizarão e só a notaremos como conquista, quando estivermos recebendo frutos de uma plantação que não era exatamente aquela que estávamos esperando.

    Plantamos mangas, mas o pé não dará manga, será estéril sempre, mas sem querer deixamos uma semente de pêssego cair ao chão e ele se tornará um pessegueiro que lhe dará os melhores frutos, que vc. podia imaginar.

    É por aí, acredito nisso e sinto isso..

    Fique bem

    ♥Paz♥

  • É realmente... muitas vezes corremos atrás de nossos objetivos e lutamos para conquistar algo mais nem sempre conseguimos o que queremos. Não desisto facíl quando estou em busca de realizar um sonho e procuro me manter otimista, posso não conseguir o que tanto queria, mais pior seria se eu desistisse sem ao menos tentar.

    Bjus =*

  • em principio, triste!

    depois passa...

    sei que ainda vou conseguir outras coisas...

    =)

  • Nem sempre nada é como desejamos, pois talvés aquele não era o momento certo de acontecer ou de ter algo. Deus escreve certo por linhas tortas.

    Quando acontece comigo eu não desisto não, principalmente se tratando de desejos e conquista, pois nada na vida é facul, e por isso preciso erguer a cabeça, seguir em frente e continuar lutando e sempre com esperança que consiguirá. A força do pensamento positivo, é a melhor forma de conquista.

    Um beijo

  • é sempre bom estar lutando por algo, senão gera comodismo!

  • Na vida real faz parte de nem sempre termos ou conquistarmos o que queremos.

  • Quando não temos definidas as nossas metas, fica difícil conseguir chegar, mas quando lutamos por nossas metas, com convicção de chegar lá... com certeza, chegamos.... Basta crer e ter força de vontade que se consegue o que se necessita......... (Força da atração).......... Se não conseguimos é porque não era para nós. Temos de olhar em outra direção e continuar lutando....Fui... bjim !!!!!

  • Depende muito das situações ,eu sou lutador e consigo o que eu quero em se tratando de coisas materiias .O q eu tenho é o que eu quis sim ,mas eu quero muito mais pq eu mereço,eu posso eu quero tudo que eu desejar,eu tenho saúde e sou perfeito fisicamente;

    Um dia eu posso ganhar na mega sena ,não seria o que eu esperava ,mas se um dia eu ganhar foi pq eu mereci e eu ia pular de alegria .rssrssrsrrr

    Beijãooooooooooo

  • Eu procuro não desanimar, vou à luta até conseguir, se não consigo mesmo de jeito nenhum, mudo pra uma segunda opção ou uma coisa mais acessível...bjokas

  • E relativo ao que voce tem almejado.

    dependendo do que eu quero eu consigo sim,

    agora tem algumas coisas que quando nao consigo eu fico nervosa, irritada, com vontade de quebrar tudo...

Sign In or Register to comment.