o Krueger falou que o YR! é um antro de burros e ignorantes.Por que ele cuspiu no prato que comeu?

No e-mail que o Comando de Caça ao PSDB recebeu do Krueger,ele ofendeu todo mundo do YR!

Ofendeu Petistas e tucanos.

E falou para eu tomar naquele lugar.

E ainda falou que somos energumenos,ignorantes,semi-analfabetos e alfabetos funcionais

Veja a resposta do Krueger:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Comments

  • BBB13: "achei que estava a fim de todas", diz André

    Na casa do Big Brother Brasil Aline e André conversaram sobre Fernanda neste domingo (13). Mais cedo, ela disse a André que ele só tomou uma atitude quando se sentiu ameaçado. Aline pergunta ao capixaba: "Você tomou atitude sem ser o selinho?". E ele responde: "Eu falei para ela que queria conversar com ela depois".

    Em seguida, a carioca diz que achava que André queria ficar com Anamara: "Eu achei que você estava afim de Maroca". André revela que queria todas: "Eu achei que estava afim de todas essas mulheres aí. Você viu o programa da Fani?".

    Segundo Aline, o capixaba estava indeciso sobre quem ficar: "Você ficou naquela que parecia que estava cozinhando todo mundo aí". Fernanda chega no quarto e eles mudam o assunto: "As pessoas tem formas diferentes de se expressar", diz André.

  • Esse Krueger é um Nazista que não sabe nem o que está falando ou dizendo. Ele não bate bem da cabeça e só fica falando asneiras. Se ele te xingou assim é porque ele é um grosso.

    Somos ignorantes. Eu não te acho ignrante. Aliás, te acho um bom sujeito, que quer realmente mudar o Brasil. Mas o mesmo Brasil não faz nada para mudar tudo isso.

  • BEM, COMO EU NÃO SOU PETISTA E

    MUITO MENOS TUCANO (JAMAIS SERIA AVE DE RAPINA DISFARÇADA).

    ACHO QUE ESSE ELEMENTO SÓ DISSE ISSO PORQUE NÃO TEM CULTURA

    SUFICIENTE PARA AGUENTAR TROCAS DE IDÉIAS COM QUEM PENSA DIFERENTE DELE.

    É SEMPRE ASSIM, QUANDO ALGUEM NÃO SABE NADA DO QUE ESTÃO FALANDO OU NÃO TEM ARGUMENTOS PARA MOSTRAR O QUE FALA, LOGO GRITA, BATE OU SAI DE FININHO.

    ELE FEZ TUDO ISSO.

Sign In or Register to comment.