Minha colega nunca mais me procurou depois disso?
Todo santo dia essa menina me ligava, eu ja tava irritada com o grude ai há um mes atras ela ligou e eu tava dormindo/pegando no sono, se eu despertasse ja era nao dormiria nunca mais, deixei bem claro pra empregada avisar qualquer um que ligasse, poderia estar morrendo que eu tava dormindo, mas ela avisou a menina eu escutei "a fulana ta dormindo", ai a menina MESMO ASSIM falou"acorda ela, eu quero falar com ela" (sendo que ela SABE que odeio ser acordada) ai a empregada veio me acordar falando "é a fulana quer falar com vc" ai eu fiquei **** gritei "ja falei que eu to dormindo car.alho que mina folgada não me deixa em paz, SACO vai tomar no c.uu!" ai depois disso ela nunca mais me procurou AINDA, e eu nunca irei atras. A unica errada na história pra mim é ela que agiu sem educação ligando na casa dos outros mandando acordar etc. Concorda?
Comments
Nuss odeio que me corda no emu sono de Domingo dá vontade de separ a mão na cara de um
Vc esta certinha
já passei por isso é muito chato,
mas se você quer ela como amiga vai ter que pedir desculpas!pois vc também foi sem educação
e falar pra ela pessoalmente que não ligue quando estiver dormindo.
dormir e tão bom zzzzzzzzzzzzz.
Gente chata é ****, mais te coloca no lugar nela neh. Se fosse vc gostaria de ser tratada assim? Seria legal da sua parte pedir desculpas pra ela, e já falar que quer que as coisa continuem como estão. Cada uma no seu lugar, se não vocês podem acabar perdendo a amizade. Sinceridade a cima de tudo...
Espero ter ajudado... Abraços