Surto Psicótico?

Meu filho atualmente com 11 anos, passou por vários profissionais, por várias medicações, como a ritalina. Mas um deles diagnosticou como entre a neurose e a psicose, na borderline de um mundo e do outro aos 7 anos de idade. Sofri tanto, que fiquei árida e seca emocionalmente. Hoje na escola quando fui busca-lo a professora me mostrou um chumaço que ele cortou do seu próprio cabelo dentro da sala. Perguntei a ele o que havia acontecido, o que justificaria aquela atitude, ele não soube responder, disse que não sabia, só se lembra que estava com a tesoura na mão e logo após os colegas chamando sua atenção. Isto pode ser inicio de um surto psicótico? -

Comments

• O seu filho, tão novinho, já mostra sérias perturbações mentais...

Recomendamos que procure ajuda psiquiátrica com urgência, não procure apenas opiniões, e sim soluções, tratamentos. O seu filho é psicótico e o quadro pode evoluir pra patologias crónicas e bem mais graves como a esquizofrenia ou o dito transtorno borderline.

Procure também um psicólogo para que o menino faça terapia, medicação sozinha não resolverá.

Boa sorte...

• Não vou falar para vc leva-lo a um psicologo ou psiquiatra pois vc mesma já afirmou que levou ele a todos esses profissionais,

E tbm não sei afirma se é surto psicótico, mas como você mesma afirmou que um dos profissionais que seu filho passou , diagnosticou como entre a neurose.

Procure volta a esse profissional e tire sua duvida, querendo conversa comigo eu não sou psicologo e nem pretendo ser mas como tenho procurado ajudar quem ta passando por problemas psicologico vou deixa meu skype, pois posso te passar uma dica que vai te ajudar com o problema do seu filho.

carlos1974982

• Solicito que você busque ajuda psicológica e psiquiátrica.

ESPERO TER AJUDADO!

Sign In or Register to comment.