pra quem mora nos eua por favor me respondam!!!!!!!!!!!!?

gente ano que vem vou fazer um intercambio de 4 meses para washington

vou ficar trabalhando durante esses 4 meses lá

porem quero ficar lá

como consigo o green card??

existe uma maneira do meu empregador me inscrever nele???

caso eu queira continuar trabalhando lá no mesmo lugar posso conversar com meu empregador para ele me conceder mais 1 ou 2 anos de trabalho em sua empresa lá???

por favor gente me responda quem souber eu quero muito morar nos eua mas não quero ficar ilegal

já fiz algumas pesquisas em sites de imigrantes mas não acho um depoimento que seja igualado ao meu

please!!!!!!!!!!

Comments

• o unico modo de vc pegar o green card é casando,antigamente o empregador podia legalizar a pessoa,hoje nao mais.

Depois que passar seu periodo de legalidade la o seu empregador poderá te dispensar porque a fiscalizaçao sempre esta de olho em quem esta empregando ilegais e da uma multa altissima para ele.

A nao ser que trabalhe para brasileiros la em jardinagem etc.Mas continuará na ilegalidade.

Existem muitos brasileiros aqui na ilegalidade trabalhando e vivendo

• FINALMENTE, COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA.

http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.

Aprenda como comprar carros e como tirar carteira de motorista.

Aprenda a comprar imóveis, muito mais barato que no Brasil.

.

Com o nosso sistema você economiza de verdade! Pagando apenas R$199,99 (abr/15) você terá total acesso vitalício e suporte exclusivo para tirar todas as suas dúvidas sem pagar nada a mais por isso!

http://segue.se/MorarnosEUA

.

Com a desvalorização do Real e com os problemas que o Brasil vem passando atualmente, milhares de Brasileiros aumentam o seu sonho americano a cada dia. http://migre.me/prDZY

.

Gostou COMPARTILHE ou #RT com seus amigos.

• é muito dificil receber um green card aqui nos eua. pra receber mais facilmente é pra casar com um cidadao americano, mas também não é muito fácil, e é bem caro fazer.

eu acho pode achar algum emprego que precisa de voce e vai te dar um cartão pra trabalhar por eles. acho que hoje em dia vai ser bem dificil fazer isso. nao é mesma coisa do que teu intercambionao. pesquiser um emprego que precisa das tuas qualidades e por voce trabalhar por eles.

mais um jeito pode ser pra vem legalmente com ser intercambio tipo que ja tem. 6 meses antes do que o teu tempo aqui vai acabar liga pro embaixada americana e pergunta por um extensão de tempo. eu acho que pode ficar nos eua à menos até recebe a resposta. eu acho que depende do que a resposta do governo se pode continuar no emprego durante do extençao.

também se tem um outro tipo de visto pode mudar pra ele enquanto ficando nos eua. deve ligar pro embaixador americano pra eles mudar o teu visto. mas se ja tem o outro visto o anterior que tava usando ja acabou e nao pode mais trabalhar por esse emprego.

se ainda quer ficar depois fazer os meus exemplos acho que deve achar alguem que te ama e casar com ele. MAS ainda tem a posibilidade que precisa voltar pro brasil. talvez eles vao mandar voce entra num poll. o homem (o outro pessoa do casal) deve fazer um petição pra voce entrar nos eua. mas de novo depende do que eles falam no embaixador.

boa sorte!

((((pode perguntar aos americanos, é nós em que os brasileiros fazer o processo não é? os brasileiros casar com outros brasileiros pra morar legalmente aqui? acho que nao!))))

Fonte(s):

sou casado com uma brasileira e moramos legalmente nos eua

• Melhor coisa que você faz. Aqui no Brasil está virando a casa da sogra, é só corrupção, impunidade, e analfabeto entrando no poder.

• Aqui nao se tira numero de social , ele ja vem quando se aplica para o green card. nao existe nenhuma outra maneira de conseguir esse numero. E concordo que a melhor maneira de se legalizar e se casando com uma cidada americana, porem hoje em dia esta mais dificil se o casamento for negociado. Se for verdadeiro nao havera complicacoes porem o arranjado corre serios riscos pra ambos.a investigacao e bem severa.

• é muito dificil receber um green card aqui nos eua. pra receber mais facilmente é pra casar com um cidadao americano, mas também não é muito fácil, e é bem caro fazer.

eu acho pode achar algum emprego que precisa de voce e vai te dar um cartão pra trabalhar por eles. acho que hoje em dia vai ser bem dificil fazer isso. nao é mesma coisa do que teu intercambionao. pesquiser um emprego que precisa das tuas qualidades e por voce trabalhar por eles.

mais um jeito pode ser pra vem legalmente com ser intercambio tipo que ja tem. 6 meses antes do que o teu tempo aqui vai acabar liga pro embaixada americana e pergunta por um extensão de tempo. eu acho que pode ficar nos eua à menos até recebe a resposta. eu acho que depende do que a resposta do governo se pode continuar no emprego durante do extençao.

também se tem um outro tipo de visto pode mudar pra ele enquanto ficando nos eua. deve ligar pro embaixador americano pra eles mudar o teu visto. mas se ja tem o outro visto o anterior que tava usando ja acabou e nao pode mais trabalhar por esse emprego.

se ainda quer ficar depois fazer os meus exemplos acho que deve achar alguem que te ama e casar com ele. MAS ainda tem a posibilidade que precisa voltar pro brasil. talvez eles vao mandar voce entra num poll. o homem (o outro pessoa do casal) deve fazer um petição pra voce entrar nos eua. mas de novo depende do que eles falam no embaixador.

boa sorte!

((((pode perguntar aos americanos, é nós em que os brasileiros fazer o processo não é? os brasileiros casar com outros brasileiros pra morar legalmente aqui? acho que nao!))))

• Olá,

Se vc vai de intercâmbio, acho que não poderá ficar além do tempo permitido, porque alguém deve ter ficado responsável para te mandar de volta.

Tenho um amigo que foi trabalhar num resort de ski e o gerente convidou a voltar lá. Mas ele ofereceu trabalho, mas não a legalização do processo, que é caro e nenhuma empresa se habilita a não ser que seja para um alto cargo. É que os cidadãos tem prioridade na oferta de emprego.

O que é mais importante para vc é conseguir o social security number. Uma vez que vc consegue este número, é mais fácil conseguir emprego, mesmo que não more lá legalmente. Os empregadores querem o número para a Receita Federal, mas eles também tem que pedir comprovação de que o empregado é autorizado a trabalhar no país. O número do social não é uma autorização, é só um CPF. Só que muitos empregadores não ligam para isso, especialmente os estrangeiros que burlam toda lei.

Outra forma é vc conseguir um visto de estudante, mas custa caro e vc não poderia trabalhar em trabalhos comuns, mas só dentro do campus ou fazer estágios. Mas isso faz com que vc não fique ilegalmente no país. Só que para mudar de visto, vc tem que voltar ao Brasil e ser readmitido no país.

Como alguém já disse, casamento com cidadã é a forma mais rápida de se conseguir documentação e viver lá legalmente. Só que pode não ser o melhor. Sei de muuuuuitas histórias de horror a esse respeito.

Minha sugestão é que vc vá primeiro, veja se gosta, e daí começa a pesquisar opções. Nunca pergunte nada sobre imigração para americanos, porque eles não vão saber mesmo. Pergunte para outros brasileiros. Boa sorte.

• Moro Na California , olha a única maneira mais rápida e mais garantida que vc conseguiria o green card seria se casando com uma americana.

Mesmo que seu patrão aceite a fazer a aplicação do green card pra vc , esse processo e' super difícil, pois vc teria que provar que o seu trabalho e' único e que não existe nenhum americano que possa fazer, e mesmo que vc consiga por essa maneira e' muito demorado, as vezes pode demorar ate 10 anos.

e não tem outra maneira de vc ficar aqui legalmente.

desculpa mas mesmo que vc não tenha gostado, mas essa e' a verdade.

depois do ataque terrorista as leis por aqui mudaram muito. e ficou muito mais difícil pra um imigrante viver aqui.

sorry..

Sign In or Register to comment.