Urgente amigos!!!!!?

Estou ficando com um rapaz a quatro meses e hoje ele disse que já está na hora da gente fazer amor. Ele disse que não quer me trair mais que já esperou muito! Eu gosto dele mas ele ainda não quer assumir o namoro de porta, acredito que se eu não fizer ele pode terminar comigo! O que devo fazer????

Comments

• Tudo na vida tem seu curso natural, e quando vc estiver pronta vc vai saber e tudo vai correr normalmente, tente fazer ele entender, se ele não entende é porque não vale a pena continuar.

• Bruninha: da para ele quanto antes , não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje, vale mais um na mão que dez voando, se gosta dele ...o que está esperando? Esta vida é curta e se não aproveitar vai-se arrepender., além disso o amor é coisa de dois ou mais. Pode até acontecer que depois da experiência você peça bis, bis e mais bis, de esperar o momento e estar preparada não existe o momento é quando acontece nem antes nem depois e se não o fizer nunca saberá.

Aguardo notícias de sua decisão

• Pague para ver é chantagem barata de quem não possui imaginação - Mande ele ir na zona lá vai gastar entre 10 e 50 reais.

• primeiramente se ele acabar com o nomoro só por causa disso ele é um cafajeste e em segundo lugar homem é assim mesmo , quando menos se espera ''Pimba'' rsrsrsrsrsrs

• Oi amiga, se fosse comigo, só de ele fazer essa "exigência", leva um belo "pé-na-b.un.d.a...!!!

quem esse cara pensa q é..."a última coca-cola da geladeira"...?!

Acho q vc deveria se "impor" amiga...tem q ser do jeito q vc quer, qdo vc estiver preparada, e onde vc quiser...sacou...?

Se vc "ceder" agora...vai virar "marionete" na mão desse cara...!!!

Beijão.

• Oi Bruna!!!

Ficar significa sem compromissos, se você ainda não tem confiaça nele é melhor esperar para não se arrepender depois!!!

bjs

• Eu ñ faria nada sem compromisso.se voçê se entregar e ele saí fora como você vai ficar,acredito q muito mal se sentindo usada,se ele gosta de você vai assumir um compromisso,se ele ñ quiser um compromisso,saia dessa amiga,ficantes tem muitos,+ a nossa dignidade quem devolve.Eu ñ cederia.

espero ter te ajudado,bjusssss!!!

• Esse e o maior papo-aranha!!! Mas se vc curte e confia no camarada ; vai fundo e não se arrependa depois !!!

• Se vc fizer ele vai largar do mesmo jeito, se ele te ama vai poder esperar, manda ele bater uma p....ou tomar um banho frio.

• Se vc fizer sem vontade..vai ser ruim pros dois..

Se vc tiver afim fassa..mais se nao tiver..espera a hora que tiver pronta e segura...e fala pra ele espera chega a hora certa..que ele nao vai se arrepender...

e nao eskeça;;se protega...

Sign In or Register to comment.