O que você fez para conseguir esquecer um amor do passado?
sufocou seu coração em outras pessoas ou que é melhor a vida de solteiro (a)?
Se afogou no trabalho e na obssessão de ter um sucesso profissional?
Outra alternativas ?
então o que vc fez?
sufocou seu coração em outras pessoas ou que é melhor a vida de solteiro (a)?
Se afogou no trabalho e na obssessão de ter um sucesso profissional?
Outra alternativas ?
então o que vc fez?
Comments
eu simplesmente aprendi a me amar, e quando eu me amei de verdade! ai sim.. tudo mudou! meu sorrisso mudou, eu tive vontade de viver, de conhecer novas pessoas, de me dedicar, de estudar, de trabalhar! enfim, mas pra aprender a me amar de verdade, eu tive que tirar de minha vida, alguem que nao me deixava enchergar esse lado!
é como uma parte de uma musica que gosto bastante!
"a liberdade tem seu preço, eu ganhei a minha perdendo vc!"
e tocar a vida pra frente! derrepente, vc vai conhecer alguem, q de inicio nao vai amar mto, mas q vc vai se apaixonar, e q vai penar mais nela, e q nunca vai substituir a outra pessoa, pq cada pessoa é unica, mas q vai fazer vc nem lembrar dela!!
tenha fé, paciencia, força, e acima de tudo, aprenda a amar-se!!!
beijos colega, e boa sorte
Eu olhei pra frente e pensei que meu futuro me reservava coisa muito melhor!
Amor é algo que não passa.... então por mais que vc conheça outras pessoas, so mate de tanto trabalhar vc nunca o esquecerá, se for amor mesmo... agora se for um sentimento de paixão.. aà é so fazer tudo isto que vc falou que aà esquece sim....
Eu simplesmente não coloquei muros ao redor do meu coração, deixando ele aberto pro cupido acertá-lo. Eu estava namorando um cara que mais ficava com o amigo do que comigo e na internet eu conheci outro cara bem melhor... quando estávamos namorando o meu ex veio pedir pra eu voltar com ele e pensei muito... Mas pra esquecer um amor nada como outro!!! Então me entreguei a paixão e ao amor (com esse cara que conheci pela internet) e estamos juntos já faz 5 anos e 7 meses... Abraços.
aprender coisas novas, algum passatempo, estar com os amigos, fazer coisas para me ajudar a manter minha mente ocupada com outras coisas...
Ola.
Na verdade nenhuma das opcoes acima...
O sofrimento e grande,mas a vontade de superar e voltar a ser feliz supera!!
Comecei a sair mais,conhecer pessoas diferentes e pensar exclusivamente em mim!!
E nada melhor,do que um novo amor,para esquecer o antigo!!!!
Bjo.
mãe to no Yahoo!
Amor não tem cura!
Paixão, só o tempo msm!
eu simplesmente procurei a felicidade com outra pessoa e dei mas valor a mim mesmo !