Me conte... qual seu maior defeito?

Não me venha com essa de "sou perfeccionista". Isso é resposta para o Miss Universo... rs

Tipo 'a paz mundial'. rs...

*Baseado numa pergunta feita a um amigo daqui... rs

Comments

  • Passei uma vida colecionando defeitos. Defeitos que me presentearam e por muitos e muitos anos acreditei serem meus. Fizeram-me acreditar neles. NÃO ERAM!!!

    Ultimamente tenho me concentrado nas virtudes. Sei que tenho, estou descobrindo-as, sendo carinhosa com cada uma delas. Se não, vou terminar meus dias acreditando no que plantaram dentro de mim e concluir que minha existência foi vã e absurda.

  • Imediatismo e as vezes até mesmo explosivo, não aguardar o desenrolar das coisas, algo que parece uma verdade hoje pode ser a mentira de amanhã e vice versa, o pior é quanto isso prejudica outra pessoa.

  • Oi !!!

    kkkk... resposta pra Miss....

    Eu sou chata, mandona, exigente, fresca, medrosa... ihhh, muita coisa... mas nada a nivel insuportavel...kkkk

    E coisa de miss ou não... quero tudo perfeito...kkkkk

    Agora filosofando...rsss, o maior defeito que tenho é ser egoista, mesmo fazendo de tudo pra não ser... ainda sou !!!

    Ventos de Paz !!!

  • Olá Flor

    Sou impulsiva e arrogante.

    Sinceramente nunca sei qual é o pior.

    Eu acho que é ser impulsiva mas parece que quem convive comigo acha o contrário. kkk

    xau xau e tudo de bom

  • Ser humilde.

  • Sou exigente com uma série de coisas......

  • Eles se misturam as minhas virtudes , vai depender de como vão me avaliar . Diria que sou autêntico e direto . Uns gostam , outros detestam , mas ......

  • Querer que as pessoas tenham a mesma atitude que eu.

  • sou besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bye.

  • Ser pontual.

Sign In or Register to comment.