Me conte... qual seu maior defeito?
Não me venha com essa de "sou perfeccionista". Isso é resposta para o Miss Universo... rs
Tipo 'a paz mundial'. rs...
*Baseado numa pergunta feita a um amigo daqui... rs
Não me venha com essa de "sou perfeccionista". Isso é resposta para o Miss Universo... rs
Tipo 'a paz mundial'. rs...
*Baseado numa pergunta feita a um amigo daqui... rs
Comments
Passei uma vida colecionando defeitos. Defeitos que me presentearam e por muitos e muitos anos acreditei serem meus. Fizeram-me acreditar neles. NÃO ERAM!!!
Ultimamente tenho me concentrado nas virtudes. Sei que tenho, estou descobrindo-as, sendo carinhosa com cada uma delas. Se não, vou terminar meus dias acreditando no que plantaram dentro de mim e concluir que minha existência foi vã e absurda.
Imediatismo e as vezes até mesmo explosivo, não aguardar o desenrolar das coisas, algo que parece uma verdade hoje pode ser a mentira de amanhã e vice versa, o pior é quanto isso prejudica outra pessoa.
Oi !!!
kkkk... resposta pra Miss....
Eu sou chata, mandona, exigente, fresca, medrosa... ihhh, muita coisa... mas nada a nivel insuportavel...kkkk
E coisa de miss ou não... quero tudo perfeito...kkkkk
Agora filosofando...rsss, o maior defeito que tenho é ser egoista, mesmo fazendo de tudo pra não ser... ainda sou !!!
Ventos de Paz !!!
Olá Flor
Sou impulsiva e arrogante.
Sinceramente nunca sei qual é o pior.
Eu acho que é ser impulsiva mas parece que quem convive comigo acha o contrário. kkk
xau xau e tudo de bom
Ser humilde.
Sou exigente com uma série de coisas......
Eles se misturam as minhas virtudes , vai depender de como vão me avaliar . Diria que sou autêntico e direto . Uns gostam , outros detestam , mas ......
Querer que as pessoas tenham a mesma atitude que eu.
sou besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Ser pontual.