Qual a cena mais mal feita que você já viu numa novela?

Comments

• Me lembrei agora da cena de Insensato Coração, em que a Wanda mata a Norma. Me lembro que essa cena teve vários erros e gafes. Na época, essa cena foi bem comentada por seus erros grosseiros.

• Em Negócio da China, quando a personagem Flor esta enclausurada em um mundo distante, parecendo uma parade de vidro. Isso nem existe ficou muito mau feito, os dinossauros de morde e assopra e o FRANK de tempos modernos (aquela microcamera que o Leal conversava com ela) Alguns desses erros a Globo tentou consertar como o Dinoussauro e o Frank que ficou banido por toda a novela aparecendo só no final. Já as novelas da record então, há muitos erros imensuráveis.

• Acho que todas as cenas de novelas que falam sobre espiritismo. Tem coisas lá que estão mais do que longe de serem reais, a começar pela aparição dos espíritos, que começam a falar com as pessoas como se ainda estivessem vivos. Depois. Quando acontece alguma coisa, um livramento de um perigo por exemplo, o personagem diz: foi cicrano (o personagem que morreu) que me protegeu! AH VÁÁÁÁ! Isso não existe nem c'a Muléstia Du Cachorro Doido! Acha que a pessoa que morreu vai proteger a pessoa viva? Isso não existe, mas os autores (A Elizabeth Jhin, que é um ÓTIMO exemplo) insiste em colocar isso nas novelas e dizer que acontece na realidade, FALA SÉRIO, mulher, ACORDA PRA VIDA! Parece que ta Morta, só fala de ESPÍRITO!

• Uma q eu me recordo no momento é de Morde & Assopra, quando aparece aqueles Dinossauros no ultimo capítulo.. pelo amor de Deus, aquela cena é horrivel, Walcyr Carrasco quiz dar uma de Steven Spielberg e passou vergonha.

• As cenas dos dinossauros em Morde e Assopra! Bota mal feito naquilo, dinossauro nem existe!

• Todas novelas da Record tem cena mal feita, não uma não duas, mais a novela inteira.

Último capítulo de Fina Estampa.

Teve também uma novela, acho que foi a Alma gêmea que a Cristina caio da escada e ela mexeu o olho.

• pra mim não foi uma cena so,o ultimo Capitulo de fina estampa foi muito mal feita

• a de Avenida Brasil quando a nina perde as fotos

• Não gostei do acidente da Marcela, em Ti Ti Ti 2010..

Teve vários erros.. dentre eles, o principal, os vidros dos carros (tanto da Marcela, como da Luíza) por dentro estavam abertos [os vidros], mas quando mostrava os carros por fora.. tipo, na rodovia, eles estavm com os vidros fechados..

Sem falar da morte da Norma, em Insensato Coração 2011

No dia do assassinato, Norma diz ao suporto assassino ''Não faz uma besteira dessa!", ja no dia da confissão de Wanda, no flashback, Norma diz ''Não faz uma bobagem dessa", eu percebi isso no dia do capitulo.

Sign In or Register to comment.