gente o que faço ip de pc?

Bom fiz um fake, porque eu estava com odio de uma menina que tem namorado e ta com meu ex, ai fiz o fake e mandei mensagem para o namorado dela dizendo que ela esta o chifrando, so que o meu ex, kkkkkk, falou que quer ir na policia d aqueixa, ela nao quer porque o que eu falei é verdade,que ela nao quer se expor e ser taxada de piranha, so que eu nao ameacei, isso de forma alguma, so falei que sabia do caso dela, tenho chance de ser presa, rastreada?sera mesmo que vao na policia?o que eu faço?ou tao querendo por medo ? kkk ajudae

Comments

• Vao nada... e mesmo q for tbm axa q vai dar alguma coisa uma bobagem dessas??? Relaxa, voce nao blvai presa porisso

• Se ele fizer a queixa e a polícia ficar interessada você será identificada, aliás,

você não, apenas a conexão que usou e portanto seu endereço e o IP do PC,

ou seja, o IP do seu PC. As chances de você ser presa são mínimas, entretanto

você ou seus pais serão processados e assim criando todas as possibilidades

de ter que indenizá-los pelas calúnias e difamação que terminou resultando.

Quando nós somos penalizados na vida devemos sempre engolir e se for dar

o troco tem que ser sempre na mesma moeda ou equivalente e não extrapolando

como você fez. Cometendo crimes contra seus algozes. Um erro, na justiça, não

justifica outro. Aprenda com isso e poderá ser mais feliz, ok?

• Boas,

Ahhhhhhhhhhhhh Carol, acabou confessando, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Viu, fez KaKa, agora tá F....porque para azar seu se derem queixa mesmo você já vai inaugurar a recém criada Lei sobre crimes de Internet, aprovada mês passado.Como disse teu ip está lá no site guardadinho a espera de um mandato judicial para sair de lá, e com isso te identificar.

Bom presa não vai, mas vai perder uma grana boa, se a questão for adiante.

O melhor é ir rezando e não fazer mais Kakinha desse tipo.

Show !!!!

Forte abraço.

• **************************menina tu e ************ porque se voce fez isso so enia um viros pra ela e ajeita o seu IP e depois o resto que nao posso rastrear [email protected] meu msn pra gente conversar

• Se preocupa não. Não vai acontecer nada.

Sign In or Register to comment.