Penso o dia inteiro nele e ainda assim acho q eu não o amo e quero terminar. É normal?

Penso o dia inteiro no meu namorado, desde quando acordo, quando saio com minhas amigas até antes de dormir, penso nos seus beijos e que gostaria de estar abraçada com ele. Mas ainda assim não tenho certeza se eu o amo e acho que talvez eu deva terminar. Será que é paixão? ou amor? ou doença? ou só desejo? ou carência? ou sou louca? ou tou com vontade de trair? ou normal?

Se eu tivesse com vontade de trair, eu pensaria nele o dia inteiro?

Comments

  • Garota, tá maluca nao é??

    Se pensa nele, pque gostaria de terminar?

    Vc nao falou tudo, deve ter alguma razão que te faça pensar em terminar..

    As vezes a gente gosta muito de alguem, mas tem alguma coisa que nos incomoda e nos faz desejar nao gostar tanto, e isso voce nao disse..

    Formula de novo a pergunta, nao me esconde nada rsss, dai eu respondo!

    Beijos

  • Olá,

    O que você está sentindo é nada mais, nada menos do que uma grande paixão por ele e não tem nada a ver com traição, você está apaixonada por ele somente isso. O meu conselho pra você é pra você relaxar, fique fria, curta a situação, aproveite cada momento como se fosse único, afinal, bem mesmo é estar apaixonado por uma pessoa, como você está por ele. Tenho certeza que você acorda e se lembra dele, e sente vontade de ligar ou enviar um sms, que você está no banho e se lembra dos beijos dele, que você está na escola ou no trabalho e se lembra das palavras dele, enfim, isso é paixão então aproveita e curta o momento.

  • Acho que sim. O fato de querer terminar é a vontade de estar sozinha, ou querer ser paquerada, dar bola, ter novas experiências, ou até mesmo querer ficar com outra pessoa mais não querer terminar com o namorado.

    Não sei explicar, se é que tem explicação, mas só sei que eu sinto isso sempre.

    E o fato de pensar sempre nele é pq ele lhe faz bem, é bom estar com ele, abraça-lo etc.

    Não significa que não seja amor.

  • olha amiga acho q vc deve gostar sim ou entao ele faz bem pro seu ego por isso pensa tanto nele ////// mas tambem acho q vc nao o ama pq se amasse nao teria vontade de trai lo //// se ele gosta de vc pensa bem antes de tomar uma atitude pq a gente tem q da valor em quem gosta da gente..

    blza

    bjos xau

  • e normal e so se acostumar se vc trair ele vai se arrepender pois a maior parte dos danos da traiçao e mentalmente

  • Mariazinha, você só saberá quando perde-lo. Isto não é doença é paixão mesmo, está lhe faltando coragem para aceitar a situação. Entregue-se ao seu amor e seja feliz.

  • ñ esquenta, isso é só atração sexual.

    Como você desse, você deve estar carente!

  • " Pense em mim, chores por mim, não chora por ele,......." Manda esse cara ir catar lata !!!!!!! Arruma outros !!!!!!!

  • vc gosta mas ta procurando um motivo p/ terminar...

Sign In or Register to comment.