O que vocês acham de criar um pit bull?!?

Vi um filhote de pit bull, bem pequenininho, me apaixonei na hora, fiquei louca pra comprar. O dono disse que eles só ficam muito brabos com a criação, depende muito do dono... Mais fico com medo! O que vocês acham?

Comments

  • Eu sou criador de pitt bull tenho 3 na minha casa todos red noses e duas albinas e um preto ,antes de comprar vc pergunta quem são os pais se são puros e se eram violentos se o dono do pet shop não souber disser vc pede o telefone do criador para entrar em contato, daí vc liga e se informa se os pais não tiverem mordido niguem e nem forem violentos vc pode comprar, e na criação é importante ele estar em contatos com muitas pessoas e um veterinrio acompanhando o seu prgresso,que dai vc pode ter certeza de que ele vai crescer um cachorro meigo ,interativo,e bastante calmo.

    Se vc realmente comprar e precisar de mais informação pode me contatar,que eu ficarei feliz em ajudar.

  • Pode criar !

    Já tive três pit bulls, e nenhum deu trabalho !

    Depende da criação !

    No quesito de alimentação ofereça ração de boa qualidade para filhotes até ele completar 18 meses, 3x ao dia. Royal Canin Maxi, Pro Plan, Hills Science Diet, Eukanuba, Premier Pet são boas rações, mas só se voçe estar disposto a gastar de uns 80 à 130 mensais em ração. Se quer rações boas e um pouco mais baratas: Golden formula, Pedigree, Beneful, Tutano...

    Quanto às vacinas ele toma a primeira com 45 dias. Depois de 21 dias ele toma a terceira dose e depois de mais 21 dias ele toma a terceira dose. Aí se passam umas duas semanas e ele toma a anti-rábica. Na parte de adestramento seria bom contactar um bom adestrador. Quanto a sociabilidade, logo após de se passar duas semanas da anti-rabica leve-o para passear várias vezes ao dia por curtos espaços de tempo, mais ou menos uns dez minutos. Estimule-o a brincar, conhecer lugares novos e todo dia conhecer pelo menos cinco pessoas novas. Com isso seu Pitt Bull vai se tonar muito sociável e dócil, vai parecer um cachorrinho de madame! Todo mundo vai adorar ele. Espero ter te ajudado.

  • Olá,eu acho normal como qualquer outro cão,tudo depende da criação que ele receber,eu costumo dizer que quando você pega um cão para criar é a mesma coisa do que pegar uma criança,se você não der atenção,carinho,conforto,amor a criança vai crescer revoltada e se tornará rebelde assim também o corre com os cães,manso até um rotweiller pode ficar,bravo até um poodle pode ficar tudo depende da criação que este animal irá receber,abraços!

  • O problema não é o animal e sim a criação.

    Ja tive cachorro de ninhadas super violentas, e que ficaram um doce depois de ir pra minha casa.

    Pitt Bull é um animal como outro qualquer, tem suas necessidades e seu temperamento como qualquer individuo, vc so deve saber lidar com isso e cria-lo da maneira mais saudavel possivel. Vc so vai ter a ganhar!

    Mas não concordo em comprar animais!!!

    Isso é muito errado.

    Por exemplo, pra cada pitt bull que vc comprar, vai alimentar um comercio animal que vai ser sempre operante. E o seu animal, acredito eu, vai ser bem cuidado, mas e os outros 5 da ninhada? Qual sera o destino?? Vc tem ideia do respeito e cuidado que a maioria das pessas tem pelos animais? É grande o numero que judia, que mata, que abandona por estar doente...Isso sem contar que eles cruzam com outros animais, que podem não ser da mesma raça, logo os filhotes irão ser descartados. E isso não acontece so com pit bull mas com todo animal domesticado deste planeta.

    Ame e não compre. Adote um amiguinho que ja foi descartado pelos donos. Existem milhares de abrigos que tem diversos tipos de cachorro e de graça.

    Ja viu quantos cachorros vivem nas ruas, jogados, morrendo na miseria, esperando a misericordia de algum ser humano? Ja viu quantos se humilham, correm riscos na frente de churrasquinhos, restaurantes, tudo por um dia mais de vida, um dia apenas sem fome? É triste demais as coisas que eles tem que passar para ter a chance de viver.

    Vc ja deve ter visto noticias como a da cachorra Preta, que foi amarrada a um carro e arrastada por quarteirões, como o menino João Helio. As pessoas se reprimem, e cometem assassinatos que julgam sem importancia por eles serem animais, sem donos, sem direitos, sem nada...E vc deve saber que o caso da Preta não foi um caso isolado. Dezenas de animais são queimados, espancados, atropelados, morrem das piores formas possiveis. É triste e é revoltante. Comprando um animal, vc so vai estar aumentando este numero de violencia contra eles.

    Não compre, vai estra fazendo um grande bem a vc, ao filhotinho que pode adotar e ao pitt bull.

    Amigo não se compra, lembre-se disso!

    Abraço!

  • Não vjo nenhum problema de criar um pit bull, se vc cria-lo com muito carinho, ele vai ficar mansinho quando crescer,

    tenho uma prima que tinha um pit bull o nome dele era billy, e quando eu ia na casa dela, ele era super carinhoso comigo, e so latia com estranhos, eu ate dava comida na boca dele!!

    super fofo!

    mas e bom vc adestrarele para que nao morda ninguem!

  • esse negocio de pit bull bravo depende e da criaçao si vc cuidar dele com carinho sem vater nele,nao encinar a morder os outros concerteza ele vai ser um pit bull muito manso,meus tios tem um i cuda dele com maior carinho i eles nunca avançaram neles

  • Lulu

    O cão,normalmente é umreflexo da criação que recebe. porem voce deve observar os pais , pois tem tambem o fator genético que pode influenciar no temperamento do cão. O pit bull , ou qualquer outra raça, vai seguir a esses critérios, porem os cãos de guarda e desenvolvido para briga, tendem a ser mais possessibvos com seus donos.Lembre-se disso. não é agressividade, mais sim proteção.

    boa sorte.

  • Esse negócio de criação não se aplica a essa raça, esse cachorro é ruim por natureza, é um animal de ataque, eu não confiaria nunca em ter um bicho desses aqui em casa ainda mais com meus filhos brincando o quintal.

    Abs

  • Te vejo no céu!!!

    Abraço

  • Não tenho nada contra quem cria, mas não gosto da raça além de ter medo. O Pit Bull tem instinto agressivo mesmo que seja bem criado. Se ele fica bravo com alguém ou alguma coisa, ele ataca.

    =D

Sign In or Register to comment.