Tenho 19 anos e me sinto uma criança por não poder fazer nada!?
Gente me ajude..preciso urgentemente da ajuda de vocês..é minha mãe não ve que eu creci e infelizmente me entristeço muito com isso porque a amo e nunca quero que ele me trate com indiferença.Sempre respeitei muito ela e sempre deixo de fazer muitas coisas só pra não magoala.Bom aconteçe que agora não dá mais pra me privar das coisas porcausa dela.Eu tenho amado uma pessoa e me sinto impedida de ficar com ele porcausa dela que não suporta a idéia de me ver namorando.Gente pra voces terem idéia com meus 17 anos ele achava um absurdo namorar e fui impedida e a obedeci.Mas agora estou sofrendo porque já tenho 19 e amo uma pessoa de verdade.O que eu faço??conto com vocês.
Desde já agradeço!!Bju.
Update:OBRIGADA A TODOS QUE ME AJUDARAM GOSTEI DE TODAS AS RESPOSTAS!
Comments
É amiga, parece que as mamães pensam que seremos eternas crianças!... Sua mãe deve se preocupar muuuuito com você! E é linda essa atitude de respeitá-la (você não perde ao fazer isto). É sinal de que a ama e a valoriza.
Te aconselho a conversar seriamente com ela, exponha seus sentimentos, inclusive, o respeito que você tem às opiniões dela, fale sobre o rapaz, proponha apresentá-lo (se ela não o conhece).Ela precisa estar segura de que você está amadurecendo. Vai com calma.
Não vale a pena "forçar a barra", porque é sinal de imaturidade.
Um abraço.
Tenta mudar as suas atitudes...
convese bastante com ela
mostre que vc quer ser amiga dela..!
conte a ela segredos...
aii depois, conta tudo pra ela o que está acontecendo, como vc esta se sentindo pelas atitudes dela!!
vai dar certO
ela tem que ver que vc cresceu...mas quando vc quer uma coisa vc fica esperando?
lógico que nãoO...
váh atras do que vc quer!!
^^
vc consegue!
bjos
felicidades!
Uau . Er, tua mãe não pode te impedir de estar com quem tu ama.. Tem que haver respeito de ambas as partes, e assim.. ela não está respeitando tuas vontades e sentimentos ! Tenta conversar com ela, e dizer o que sente, e como se sente em relação a isso.
Espero que dê tudo certo, boa sorte !
Colega tudo tem seu tempo, um dia as coisas vao melhorar.
geralmente isso acontece com filhos unicos, a mae tem medo de perder os filhos e entao super protegem eles.
Conversa com a sua mae tenta passa uma segurança pra ela, leva alguns amigos pra jantar os fazer qlq coisa na sua casa, pra que ela possa conhecer e confiar mais neles, se ela tiver certeza de que vc esta em boa companhia ela vai aliviar um poukinho neh
Beiijos *-*
Vc tem q enfrentar sua mãe..............ela não pode viver essa ilusão d q vc ainda é uma criança...............tem q mostra pra ela q cresceu..........e pra isso vai ter qenfrenta la..................vc tem q lutar pelo seu amor....... não pode desistir...............so quando vc começar a namorar e q sua mãe vai perceber q vc cresceu..........mais enquanto joga o joginho dela ela vai continuar a te tratar como uma criança.....................
Tenta se libertar dela.......... Aos poucos.....