odeio usar calcinha o que eu faço?

eu ja tentei usar fio dental mais nem assim eu consigo gosta de calcinha nada melhor que usar aquela sainha curta e levar aquele ventinho sabe.. UUI DELICIA o que eu faço pra perder essa mania feia e começar a usar calcinha?

Comments

• Nossa como esse povo é mal educado!! Pra começar eu sou mulher e acho super normal isso, muitas mulheres não se sentem confortáveis usando calcinha e é até saudável ficar sem calcinhas as vezes, porque o calor e a umidade podem causar doenças, o problema é que corre mt risco de alguém ver que vc não tá de calcinha,entao seria bom vc usar uma saia mais longa e que não seja soltinha pra não ter o perigo de passar um vento e vixi todo mundo vê suas coisas kkk então usa vestido mais apertado e não mt curto, sai longa, calça, short.

Talvez esse desconforto seja algum probleminha, compre calcinhas leves de algodão pra ver se vc se sente mais confortável;

• devia começar a ter vergonha na cara

• eu nem acredito nessa pergunta sei lá procura um psicologo pra poder entender

• Se vc tiver uma bunda linda e a perereca raspadinha, nada melhor de ficar a vontade.

• Sei bem oq vc quer, andar por ai sem calcinha, acha q ninguem aqui sabe q vc nao tá se preocupando exatamente com o conforto? Aff

Sabe oq eu sugiro? Nao usa calcinha, nem fio dental, usa vergonha nessa sua cara, vagabunda

Deve tar é com fogo no rabo ¬¬

• use calças... assim não corre o risco de engravidar .... espero ter ajudado !

• fica sem calcinha mesmo gata assim é melhor tomar um ventinho na bacurinha hahahah

Sign In or Register to comment.