Claro que nao moleque, bater é coisa de gente retardada. Porque não manda a sua namorada calar a boca e só pede ele pra parar com isso na boa? Ou sua namorada que manda?
não... Ame você iria gostar se fizessem isso com você! ? e outra se ele estiver mexendo com ela é ela que tem que cortar ele e se não resolver nada do que uma boa conversa!
Cara eu vou te dizer oque eu faria em uma situação igual a essa:
Se o mulek mexe com minha namorada e ela mim pedir pra bater nele, eu não iria fazer isso, por que alguma coisa tem de errado nessa historia, se ela não tivesse dado motimos ele não teria mexido com ela.
Agora se eu to adando com minha namorada na rua e um mulek mexe com ela na minha frente sem motivos nenhum, ae eu quebro ele na porradaa.
Odeio esses muleks folgados, eu nem teria pena dele, mesmo se fosse mais fraco, fodasss. se mexeu com minha namorada na minha frenta ae eu bato ate mata o F.i.l.h.a. d.a P.u.t.a.
Eu num to nem ******* pra lei ou pra ***** nenhuma, eu quebro na porrada ate mata...
obs: se isso que sua namorada estive dizendo for mentira, e vc bate no mulek. ae quem mereçe toma umas P.o.r.r.a.d.a. é vc.
seja esperto e pensa bem se vc pode confiar noque ela ta dizendo
Comments
Claro que nao moleque, bater é coisa de gente retardada. Porque não manda a sua namorada calar a boca e só pede ele pra parar com isso na boa? Ou sua namorada que manda?
não... Ame você iria gostar se fizessem isso com você! ? e outra se ele estiver mexendo com ela é ela que tem que cortar ele e se não resolver nada do que uma boa conversa!
Converse com ele apenas, porque pela diferença de física seria meio que covardia.
Não faça isso,apenas converse com ele.
...nada, conversa com ele mostrando que vc sabe e não esta feliz com isso....diz que por enquanto esta conversando...se ele folgar.....tunda nele.....
cara se prepare para conversar
Mas se ele vier para cima ,não exite ao combater
Não faça isso.
Converse com ele (Alerte)
Violência naao ajuda ein NADA.
Beeijinhoos
Boa noite zzzzzz'
Só conversa com ele. Violência não resolve nada.
Boa sorte!
Não caia nessa!
É uma "sacanagem" com o cara. E quem sabe se essa garota não dá uma certa "abertura" pra esse cara agir assim.
Sua namorada precisa aprender a se livrar de problemas sozinha. E bater não é solução para nada. Você pode se dar muito mal fazendo isso!
Deixa ela resolver isso.
Um abraço.
Cara eu vou te dizer oque eu faria em uma situação igual a essa:
Se o mulek mexe com minha namorada e ela mim pedir pra bater nele, eu não iria fazer isso, por que alguma coisa tem de errado nessa historia, se ela não tivesse dado motimos ele não teria mexido com ela.
Agora se eu to adando com minha namorada na rua e um mulek mexe com ela na minha frente sem motivos nenhum, ae eu quebro ele na porradaa.
Odeio esses muleks folgados, eu nem teria pena dele, mesmo se fosse mais fraco, fodasss. se mexeu com minha namorada na minha frenta ae eu bato ate mata o F.i.l.h.a. d.a P.u.t.a.
Eu num to nem ******* pra lei ou pra ***** nenhuma, eu quebro na porrada ate mata...
obs: se isso que sua namorada estive dizendo for mentira, e vc bate no mulek. ae quem mereçe toma umas P.o.r.r.a.d.a. é vc.
seja esperto e pensa bem se vc pode confiar noque ela ta dizendo
Falow, e Boa sorte nessa bagassa ae.