Olha só pessoal?
Como eu ja disse eu e meu namorado tivemos um desemtendimento, Simplesmente por que ele me deixou sozinha no carnaval e foi pra balada com os maigos e isso por que nós estavamos a um mês sem nos ver. Eu cansei de palhaçada e mandei a seguinte msg para ele:
pq vc faz iss comigo?
Eu não gosto disso vc tem q fik com alguém que não ligue q vc saia eu sou muito ciumenta e eu com o meu ciumes swó te atrapalho então pra naum te atrapalhar mais vodexa o seu caminho livre pra vc fazer o q quiser sem fik me dando satisfaçôes e eu não fik me entistecendo com vc.
mas naum se esqueça q vc teve uma pessoa que gostou de vc de verdadee que naum vai ser facil te esquecer, mas será melhor para nós 2.
ADEUS.
Meu na hora ele me ligou e pediu perdão chorando, falou que não ficou com nenhuma menina, deu um grito pedindo perdão
e falou que não queria dejeito nenhum me perder por besteira.
Eu pensei, mas falei que quero conversar com ele pessoalmemte
Será que eu o perdou?
Comments
linda, acho que o que te fez agir assim foram os ciúmes e se ele esta arrependido cabe você perdoar mais segue o teu coração faça só o que o teu coraçãozinho pedir e esquece o resto.boa sorte amiga. um beijão
perdoa!!! mas ainda não....
se segura mais um pouquinho amiga, banca a durona, deixa ele pensar que te perdeu, e espera ele se arrepender de verdade, e perceber que não consegue viver sem você! Nós mulheres temos o poder em nossas mãos, só temos que saber usa-lo!!! Boa sorte!!!!bjux
Converse com ele antes de tomar qualquer decisão.
Boa sorte!!!
Olá !!!
Olha, vou te falar o que eu realmente penso ... Vcs devem ter uma boa conversa, que dure bastante tempo !!! E ai vc sente, e ve se vale a pena perdoar... Mas te falo, que no final sempre vale !!!!! Mas antes de perdoar, pode fazer ele sofrer um pouco, exagera, diz que ele te machucou, que vc nunca fez isso com ele !!! Só para ele aprender e não fazer mais !!! Mas não precisa pegar muito pesado não, joga no psicológico !! Vc vai ver !!!
Boa sorte !!!!!
claro gata.
hoje em dia os homens são mais sensiveis que as mulheres...
querendo ou não é verdade.
se ele fosse com vc pro carnaval vc não iria se divertir e nem ele acho que vc se preciptou.
dê uma chance à pessoa que ama!!
valeu...
Poxa, desculpe-me mas a vida não é só namorar xD
Imagine só se vcs ficassem um grude? duraria por mto tempo?
As vezes é bom sair c os amigos e vc c suas amigas... entendo o fato de vcs não se verem a 1 mês mta saudade é ruim... as vezes causa até desiteresse !!!
Perdo sim, ele demostrou q gosta de ti e te quer...
Basta sabe se para vc vale a pena!
Vá com calma, pessoas sistematicas como vc pode deixa a felicidade escapar mtas vezes
Nada melhor que um bom dialogo expor tudo q vc gosta e não gosta que um cara faça para vc sem pegar pesado, basta ter confiança na pessoa q vc gosta q as coisas fluie naturalemente...
Boa sorte
Se você é ciumenta e ele gosta de diversão pense bem qual o preço você e ele terão que pagar pra manter essa relação!!!
Se alguem não ceder!!! Um com certeza sofrerá!
Ciúmes é ruim, lembre-se disso!!!
perdoar sempre, mas dai vc dar sua cara a tapa novamente??
eu nao daria se fosse namorado meu... onde ja se viu me largar em pleno carnaval? é isso mesmo q eles qrem , uma namorada q aceite seus "pulos" e q sempre o perdoe...
só continue com ele se vc for conseguir ter o pulso forte c ele, senao vai virar uma bonequinha na mao dele... e ele nunca vai mudar , vai ser sempre a mesma historia, some e pede perdao, e vc perdoa, some pede perdao e vc perdoa... ai vc vai viver sofrendo e acabar c seu amor proprio...
aa perdoa,,, issu é uma faze dos jovens,,, depois de casada ai vc ixige tudo e mais um pouco
iauuhahuhuahui
bjxxx