Floresta (2),vc continua caminhando com ou sem a chave,aí vc vê um muro......detalhes....?????

Descreva esse muro em detalhes e me diz se vc consegue ver o que tem do outro lado.

Sinceridade heim???

Comments

  • Continuo a caminhar....avisto um muro alto com tijolos...me parece uma muralha...penso que tem td a ver com a chave...fico curiosa...escalo a parede colocando os pés nas junçõesdos tijolos e o que vejo me deixa extasiada...

    e agora???

  • um muro bem grande e de blocos e do outro lado uma menina!!!!!!!que romantico!rsrsrs

  • estou com a chave no bolso...

    estou andando lado a lado com o muro...

    ele é comprido, não sei até onde vai...do outro lado sei que deve ter construções antigas e abandonadas, mas é só minha imaginação...não consigo avistar o outro lado...

    o muro é alto...

  • Na minha caminhada a procura da saída me deparei com um murro, nossa meu coração disparou se for os donos da chave que moram ali, continuei minha caminhada triste e preocupada, achei uma pedra e subi pra ver o que havia do outro lado, que alivio era um terreno abandonado, só tinham murado, delicia, continuarei a minha caminhada falta muito pouco pra chegar em casa.

    Bjs

  • - Muro ? Tô vendo a Muralha da China !

    Não consigo ver nada do outro lado !

    Bjs. !

  • Eu pensei em um muro velho, feito ainda por escravos, pau a pique, totalmente coberto de verde. Eu pararia para verificar o porque da existencia daquele muro, e o objetivo

    de eu estar caminhando seria para determinado lugar,fico

    pensando que impedria e eu e outras pessoas que foi buscar ou caminhar na mesma direção ficaram impedidas

    de terem acesso ou mudar o caminho.Lembro-me da poesia

    do Drummond, no meiodo caminho tinha uma pedra. Eu o

    escalaria, para continuar a minha caminhada, pois sou deter-

    minado, eu nem iria procurar saber o que teria depois, mas com a minha caminhada, para onde eu estavam me dirigindo

  • É um muro bem antigo (pela grossura dele, bem grôsso mesmo) e baixo feito de pedras sobrepostas ... além de várias falhas que ele têm, todo cheio de buracos ...

    Dá para eu ver do outro lado sem muito esfôrço e daria para passar por um dos buracos, só me abaixando um pouco e de lado ... e eu vejo uma planície no horizonte ... e tem uma lagoa grande também mas penso em chegar logo lá ... rs adoro água, e deu sêde ...

    Bjus!

  • Oi, Lar !

    Esse muro é baixo (eu o alcanço com as mãos), sua

    pintura está meio descascada (erosão) e tem a forma

    de um círculo que não se fecha ... Existe nele uma

    passagem onde, provavelmente, houve um portão (?).

    A área cercada pelo muro é um espaço não muito

    grande, porém, nota-se que há vida por ali ...!

    Galinhas, patos, alguma plantação verde e uma

    casa que lembra os desenhos animados - no lugar das

    janelas, existem buracos (nossa, quanta segurança !)

    Não há ladrões nem invasores - isso é o paraiso - !!!!!

    Roupa secando no varal, uma cadeira de balanço já

    bem velhinha (que parece confortável !) - mas, não

    consigo saber se há gente em casa ... !

    Não ouso entrar, nem chamar por alguém !

    Pode ser que a chave que encontrei seja dessa casa

    que, de tão segura, não precisa dela ...!

    Resolvo, então, deixar a chave sobre o muro e,caso

    mais tarde realmente chova, já sei onde pedir abrigo.

    Bjs. amiga !

  • enquanto continuo á andar com a chave brilhando em minhas mãos vejo um muro muito alto,com letras embaralhadas-enigmas,marcas de sofrimento.......quase intransponível!

  • estou com a cheve no bolso...to andando e vejo um muro velho acabado mas nao da pra ver oq tem do outro lado nao...ele ja esta coberto pela vejetaçao ..........

    beijinhussss.....

Sign In or Register to comment.