Hoje é o dia da consciência negra, o que você pensa a respeito?
Na minha opinião é o dia de termos a consciência de que negros são uns fedidos, pobres e inferiores, e lembrarmos a devida serventia dos mesmos: trabalhar nas senzalas e servir os brancos. A paz irmãos, qual a vossa opinião a respeito deste assunto?
Comments
To nem ai, feriado racista
TENHO CERTEZA QUE VC TA DE BRINKS!
e penso do feriado que não precisarÃamos de feriado para reconhecer que a cor da pele,NÃO nos faz melhor ou pior que ninguém,!
To muito ****!!! Aki na minha cidade não é feriado... to trabalhando pra Kcte!!!
cota para os negros nas universidades os diminui ainda mais. Perpetuas como coitadinhos e incompetentes ! E os indios,brancos,mamelucos e pobres de toda ordem não podem ter cotas ? O negro esta chorando de derrotado e não de merecedor !?
Todo ser humano tem seu valor, a cor se deferência pelo preconceito da ignorância.
Sua estupidez merece repúdio e processo.
hoje é um dia para lembrarmos que não só os brancom tem poder ou são poderosos, os negros tem direitos também! é um dia para esquecermos o preconceito e sermos felizes!
que o preto é negro.
EU PENSO, HOJE Ã DIA DA CONSCIÃNCIA NEGRA NOSSA ACABEI DE SABER, AFF PORQUE HOJE NÃO Ã FERIADO TENSO, NÃO QUERO IR PARA A ESCOLA HOJE...
Barack Obama
eu penso que é feriado só o resto que se F.O.D.A